Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Resumo semanal da novela “ANJO MAU” de 14 a 24 de junho

Acompanhe o resumo semanal da novela “ANJO MAU”. Rodrigo e Nice casam, quando estão saindo da igreja, ela leva um susto ao ver o homem careca observando os dois e Paula vibra ao saber que ninguém foi ao casamento. Confira mais abaixo:

nice

14, terça-feira

Rodrigo decide pedir a Clô que transforme Nice numa dama. Lígia procura Rodrigo e diz que ainda o ama. Fred pede ajuda a Teresa para desmascarar Rui, mas ela só aceita se ele se casar com ela depois. Luís Carlos rompe o namoro com Lígia e Rodrigo aparece para fazer as pazes com ela. Rodrigo convida Lígia para ser sua madrinha de casamento. Ela agradece, mas recusa o convite. Rui resolve lançar Olavinho candidato político. Ivan se despede de Vivian. Ela chora e Ricardo tenta consolá-la. Nice exige que Teresa ajude a fazer a lista de convidados para o casamento. Luís Carlos explica a Rodrigo que foi ele quem forçou o beijo em Lígia. Nice explica a Alzira que Tadeu pediu a ela que não convidasse Goreti para seu casamento. Luís Carlos aconselha Nice a abrir o jogo com Rodrigo. Nice diz ao marido que precisa ter uma conversa séria com ele.

15, quarta-feira

Rodrigo não se interessa em ouvir a confissão de Nice. Stela sonha com o pai e decide que todos devem se mudar da mansão. Augusto diz que não vai ao casamento e Rodrigo o demite. Américo contrata Augusto como seu motorista. Teresa guarda um documento que Rui lhe deu para assinar. Alzira abençoa Nice e as duas se abraçam. Cida passa mal e Vivian e Ricardo a levam para o hospital. Helena reúne os amigos no seu apartamento. Nice entra na igreja e vê não há nenhum convidado. Só Rodrigo e o padre aguardam no altar.

16, quinta-feira

Rodrigo e Nice casam. Quando estão saindo da igreja, ela leva um susto ao ver o homem careca observando os dois. Paula vibra ao saber que ninguém foi ao casamento. Fred explica a Teresa que não quer ser seu amante em troca do documento. Ela aceita ajudá-lo apenas como amiga. Stela fica com pena do irmão ao saber que ninguém foi à igreja. Stela, Tadeu, Ricardo e Vivian vão ao hotel comemorar o casamento com Rodrigo e Nice. Stela comunica que comprou uma casa nova. Fred constata que Teresa é dona de quase todo o patrimônio de Rui. Paula pega a fita gravada por Bruno de Nice abraçada a Júlio.

17, sexta-feira

Bruno chega, pega a fita e diz que não vai deixar Paula prejudicar Nice. Rui ameaça romper com Teresa se ela tiver pegado o documento da fábrica de salsichas. Nice pede desculpas a Goreti por não ter encomendado o vestido de noiva a ela. Bruno pede a Cida que guarde a fita com a gravação de Nice e Júlio. Stela e Tadeu vão ao mesmo restaurante onde estão Simone e Olavinho. Tadeu fica indignado ao ver Olavinho agarrando Simone. Josias chega na mansão e pede emprego de jardineiro a Stela. Rui anuncia que Paula vai assumir o seu lugar na diretoria da empresa de Rodrigo.

nice-theo

20, segunda-feira

Rodrigo fica furioso e diz que não vai dividir sua sala com Paula. Stela contrata Josias como jardineiro. Nice fica incomodada com a presença de Josias. Marilu vê Tadeu com Simone e avisa Stela. Nice fica preocupada ao saber que Paula está trabalhando com Rodrigo. Marilu revela a Stela que viu Tadeu com Simone. Nice conta a Alzira que estranhou o jeito do novo jardineiro. Paula se insinua para Rodrigo no escritório. Ele fica desconcertado, mas a evita. Rodrigo beija Nice e a chama de Paula. Nice o afasta bruscamente.

21, terça-feira

Nice fica furiosa com Rodrigo e sugere que os dois façam uma viagem de lua-de-mel. Ele responde que não pode se afastar da empresa e que precisará viajar a negócios. Vivian evita um abraço de Ricardo e ele pergunta se ela já sofreu alguma agressão quando vivia nas ruas. Ela responde que sim. Nice pede a Ricardo que tire Paula do caminho de Rodrigo. A empregada revela a Teresa que Paula não está grávida. Paula pede à mãe que não conte a ninguém sobre a falsa gravidez. Stela vai à faculdade, faz um escândalo e chama Simone de vagabunda diante de todos. Josias pede para falar com Nice.

22, quarta-feira

Nice destrata Josias e não deixa ele falar. Goreti exige que Tadeu conte a Stela que é o pai de Simone. Rodrigo descobre que Nice sabia que Tadeu é o pai de Simone. Paula insinua que a babá guarda outros segredos. O escândalo da merenda escolar é manchete nos jornais e Rui fica indignado. Nice pede para Stela demitir o jardineiro. Paula anuncia que vai acompanhar Rodrigo na viagem de negócios. Nice convence Ricardo a tentar afastar Paula do irmão. Olavinho conta a Rui que foi Fred quem o denunciou. Tadeu revela a Stela que Simone é sua filha. Ricardo agarra Paula no escritório. Rodrigo se aproxima da sala.

23, quinta-feira

Paula se afasta de Ricardo antes que Rodrigo entre na sala. Stela fica perplexa ao ouvir a história de Tadeu sobre seu romance com Goreti no passado, pega o carro e some. Rui expulsa Teresa de casa só de roupão. Paula tenta humilhar Vivian na empresa, mas leva a pior. Teresa vai procurar Fred. Stela vai à casa de Alzira botar cartas. Helena convida Teresa para ficar no seu apartamento. Stela vai à casa de Goreti com Tadeu e pede desculpas a Simone por tudo que o marido fez a ela e sua mãe. Clô desabafa sua mágoa com Américo. Rodrigo viaja com Paula e Nice fica preocupada.

24, sexta-feira

Ricardo manda Nice ficar esperta porque Paula está decidida a ficar com Rodrigo. Goreti encontra Fred e fica perturbada. Tadeu vai para Angra e Nice pede a Rodrigo que ele volte. Rodrigo fica furioso com ela. Stela pede a Augusto que volte a trabalhar com ela e fala sobre o novo jardineiro. Alzira intervém e diz que o marido não deve ir. Ricardo desiste de conquistar Vivian. Clô aconselha Nice a ir atrás de Rodrigo. Olavinho vai morar com Rui. Teresa volta para casa de Rui. Rodrigo encontra Paula no quarto dele. Nice chega ao hotel.

Deixe um comentário