Resumo semanal da novela “Anjo Mau” de 25 a 5 de agosto

Acompanhe 0 resumo resumo semanal da novela “Anjo Mau” de 25 a 5 de agosto. Paula pede a Rui que conte que foi ele quem atirou para ela poder casar com Rodrigo, Ricardo convida Nice para o jantar ao ver Nice, Rodrigo comunica que voltou a namorar Paula,  Lígia conta a Rodrigo que Nice está grávida e pede a Nice que faça um aborto, ela fica indignada e diz que terá o filho sozinha, o manda embora e avisa que nunca mais quer vê-lo. Confira mais sobre essa semana:

anjo mau

25, segunda-feira

Lígia discute com Rodrigo e, em seguida, avisa a Nice que decidiu desistir dele. Depois, pede para falar com Luís Carlos , mas ele a evita. Rui ameaça Teresa e ela acorda dizendo que não reconhece ninguém. Paula pede a Rui que conte que foi ele quem atirou para ela poder casar com Rodrigo. Ele fica revoltado com a ideia da filha. Vivian diz a Fred que quer ser sua namorada. Paula lamenta porque não convenceu Rui a defender Ricardo, e Rodrigo se comove com a atitude.

26, terça-feira

Bruno manda Teresa continuar fingindo que está com amnésia. Ricardo depõe e é solto para aguardar o julgamento em liberdade. Nice conversa por telefone com sua amiga misteriosa de Paris e conta que está grávida. Nice pede a Vivian que retire a queixa que registrou na delegacia contra Ricardo, mas ela não atende ao pedido. Ricardo convida Nice para o jantar. Ao ver Nice, Rodrigo comunica que voltou a namorar Paula.

27, quarta-feira

Paula sorri triunfante diante dos convidados atônitos. Helena revela à Lígia e à Vivian que Nice está grávida. Nice enjoa antes do jantar e sobe para seu antigo quarto. Duda aparece para correr no rali e beija Ciro. Olavinho trapaceia e tira o carro de Duda da estrada. Um advogado de Rodrigo procura Nice para tratar do divórcio.

anjo mau

28, quinta-feira

Paula comunica a Rui que vai se casar com Rodrigo. Nice manda o advogado de Rodrigo embora e diz que não aceitará nada do marido após o divórcio. Rodrigo fica indignado ao saber que a ex-mulher não quer receber pensão dele. Lígia conta a Rodrigo que Nice está grávida. Ele fica abalado. Rodrigo pede a Nice que faça um aborto.

29, sexta-feira

Nice fica indignada e diz que terá o filho sozinha, manda Rodrigo embora e avisa que nunca mais quer vê-lo. Nice sente dores. Rodrigo se arrepende de ter falado para ela fazer um aborto. Rui pede a Elisinha que mate Teresa. Elisinha diz que só concordará se, em troca, Rui se casar com ela. Rodrigo se desculpa com Nice, mas ela não o perdoa. Stela telefona para Rodrigo e avisa que Nice pode perder o bebê. Olavinho convence Elisinha a não entrar no jogo de Rui e a desistir de matar Teresa. Clô aconselha Rodrigo a insistir até que Nice aceite falar com ele novamente. Paula entra no quarto de Nice com a intenção de matá-la.

mau anjo

1, segunda-feira

Alzira entra no quarto de Nice e Paula sai apavorada. Teresa continua fingindo que não reconhece ninguém. Tadeu aconselha Rodrigo a levar Nice de volta para a mansão. Rui chega ao hospital quando o delegado está fazendo perguntas a Teresa. Rodrigo desfaz o noivado com Paula e, depois, convence Nice a voltar à mansão. Paula toma comprimidos para se matar.

2, terça-feira

Olavinho flagra Paula tomando comprimido. Ela o convence a ajudá-la a enganar Rodrigo. Olavinho conta a Rodrigo que Paula tentou o suicídio. Nice garante ao marido que Paula está fingindo mais uma vez. Os dois discutem. Dora conta a Rodrigo que Paula está morrendo e ele sai correndo para vê-la. Duda telefona para Nice e avisa que Rodrigo foi visitar Paula no hospital.

3, quarta-feira

Rodrigo chega ao hospital e diz a Paula que não acredita em toda sua encenação. Ricardo convence Nice de que não vale botar a vida de seu filho em risco por causa de Paula e Rodrigo. Vivian conta a Goreti que dormiu com Fred. Ricardo e Nice discutem e ela começa a perder sangue. Ele leva a cunhada ao hospital. Ricardo pede que Teresa conte a verdade sobre quem disparou o tiro contra ela. Rodrigo vai ao hospital, mas Nice não aceita falar com ele. O médico adverte Rodrigo sobre a gravidade do caso de Nice. Ela pede para falar com Júlio e Rodrigo fica ao lado de fora do quarto.

4, quinta-feira

Rodrigo morre de ciúmes do mecânico. Clô tenta consolar Rodrigo. Nice convida Clô para ser madrinha de seu filho, e Júlio, o padrinho. Clô a aconselha a convidar Duda em seu lugar, já que ela é mais jovem e poderá substituir Nice como mãe, em caso de necessidade. Paula manda Olavinho descobrir onde está a fita de vídeo em que Nice aparece abraçada a Júlio. Nice sai do hospital e volta para casa de seus pais. Rodrigo tenta convencê-la a voltar para mansão, mas ela está irredutível. Quando ele está saindo da casa dela, encontra Júlio chegando. Josias aparece e diz a Augusto que vai matar Alzira.

5, sexta-feira

Josias ameaça Augusto com uma arma, mas o outro não se intimida e os dois começam uma briga corporal. Augusto leva a pior e fica caído no chão. Alzira chega em casa e, ao saber que o marido apanhou, diz que vai falar com Josias. Fred pressiona Rui para descobrir quem está movimentando as contas de Otávio. Rui recebe uma intimação da polícia. Ricardo também é chamado a depor na delegacia. Nice devolve as joias que ganhou de Rodrigo. Teresa recebe alta do hospital e fica apavorada quando Rui a leva de volta para casa. Nice está sozinha em casa e Josias aparece de repente para ameaçá-la.

Deixe um comentário