Resumo semanal da novela “Anjo Mau” de 8 a 19 de agosto

Acompanhe o Resumo Semanal da novela “Anjo Mau”. Josias tenta chantagear Nice para conseguir dinheiro, ameaçando-a com um revólver,  Luís Carlos chega em casa, desarma Josias, lhe dá uma surra e o joga na rua. Rui tenta matar Teresa, mas Bruno chega. Rui avança no filho, Teresa pega uma arma e ameaça atirar no marido.  Nice recebe um telefonema anônimo e vai ao barraco de Josias, lá ela encontra o pai morrendo, com um facão de cozinha do lado e acaba sendo presa. Saiba mais:

anjo mau

8, Segunda-feira

Josias tenta chantagear Nice para conseguir dinheiro, ameaçando-a com um revólver. Luís Carlos chega em casa, desarma Josias, lhe dá uma surra e o joga na rua. Alzira vai atrás de Tiana onde Josias está morando. Rodrigo descobre que o pai de Nice voltou e resolve buscá-la de volta. Rui leva Teresa para casa e expulsa Bruno de lá. Ricardo exige que Rui conte à polícia que foi ele quem atirou em Teresa. Alzira pede dinheiro emprestado à Goreti para dar a Josias. Nice sonha com Eduardo dizendo que a perdoa. Nice volta para a mansão. Alzira vai ao barraco de Josias e o desafia a matá-la.

9, Terça-feira

Exibição dos Jogos Olímpicos.

10, Quarta-feira

Rodrigo toma Nice dos braços de Júlio e a leva para o quarto. Vivian sai correndo chorando após ver Fred beijar Goreti. Bruno instala uma câmera no quarto de Teresa para flagrar qualquer tentativa de Rui de matá-la. Vivian não aceita as explicações de Fred para o beijo que ele deu em Goreti. Lígia vê Luis Carlos no restaurante com Duda. Rui tenta matar Teresa, mas Bruno chega. Rui avança no filho, Teresa pega uma arma e ameaça atirar no marido.

11, Quinta-feira

Exibição dos Jogos Olímpicos.

12, Sexta-feira

Ricardo comemora por Teresa ter o inocentado. Goreti admite à Simone que não irá mais desistir de Fred. Teresa se muda para casa de Cida. Fred exige que Rui lhe devolva a procuração assinada por Teresa. Alzira dá dinheiro a Josias, que lhe mostra a foto de Teresa. Na delegacia, Rui nega ter atirado na mulher. Bruno ameaça divulgar a fita de vídeo se Rui fizer algum mal a sua mãe. Josias aponta o revólver para Teresa.

 

15, Segunda-feira

A polícia aparece e Josias foge. Nice alerta Teresa que Rui contratou Josias para matá-la. Olavinho propõe a Josias que os dois enganem Rui para tirar dinheiro dele. Teresa se esconde na casa de Helena e revela a Fred que fez um testamento que está com Rui. Para tentar amenizar sua situação, Rui vai à delegacia, assume que atirou na mulher acidentalmente e acusa Nice de ter mandado Josias atirar em Teresa. Bruno mostra para Paula a fita de vídeo, mas ela não se convence e diz que o irmão fez uma montagem de imagens para incriminar o pai. Rodrigo põe a foto de Nice sobre sua mesa, Paula vê e fica furiosa. Josias aborda Rodrigo na entrada da mansão.

16, Terça-feira

Ele entra na mansão com Rodrigo e ameaça Nice. Josias é expulso da casa. Teresa mostra a Rui a revogação da procuração e de seu testamento. Bruno avisa ao pai que ele não poderá mais movimentar suas contas. Rodrigo bota a mão na barriga de Nice e ela se emociona. Alzira pede dinheiro a Beny para contratar um bandido para matar Josias. Na mesma hora, Tiana, Olavinho, Alzira, Augusto e Rui saem, cada um de suas casas, misteriosamente. Nice recebe um telefonema anônimo e vai ao barraco de Josias. Lá ela encontra o pai morrendo, com um facão de cozinha do lado. A polícia chega e a flagra com a faca na mão.

17, Quarta-feira

Nice é presa. Dora conta a Paula que Nice foi acusada de ter matado o próprio pai. Rodrigo vai à polícia e promete que ficará sempre ao lado de Nice. Lígia conta na delegacia que estava com Nice quando ela recebeu um telefonema anônimo. Alzira não revela a Luis Carlos onde estava.

18, Quinta-feira

Rui é chamado para depor sobre o assassinato de Josias. Rodrigo afirma para Stela que Alzira e Augusto também podem ser suspeitos. Ricardo decide investigar o assassinato. Rui chega em casa com os sapatos sujos de lama. A polícia não encontra o traficante vizinho de Josias. O motorista do táxi usado por Nice não a reconhece na delegacia.

19, Sexta-feira

Nice muda o penteado e o motorista a reconhece, mas mente em seu depoimento. Alzira conta a Beny que jogou fora o bilhete de sua passagem para o Rio. Um advogado aconselha Nice a se confessar culpada. Ela manda Rodrigo procurar outro advogado. Paula vai à delegacia e humilha Nic, que agride a rival. Alzira vai à delegacia e diz que foi ela quem matou Josias.

Deixe um comentário