Resumo semanal da novela Caminho das Índias de 22 a 26 de março

Raj informa a Inês e a Cadore o nome do hotel em que Gopal está no Brasil, Júlia desmaia ao tirar o capuz de Raul e vê-lo vivo, Silvia descobre tudo sobre Yvone e a vilã é presa. Saiba mais:

 

caminho das índias
22, terça-feira

Beca descobre que sua amiga foi pega pela polícia. Mike embarca para Miami com Chiara. Suellen comenta com Aída e Dario que Beto, catador de lixo do bairro, é muito parecido com Raul. Yvone vai à casa de Silvia, se coloca como vítima, e finge querer se reaproximar da amiga. Haroldo conta a Murilo que Eric e Mike são a mesma pessoa. Beca diz a Júlia que sequestrou Ramiro. Kochi pede para a mãe de Shivani convencer Bahuan a desmentir qualquer afirmação de Surya sobre a paternidade do filho de Maya. Júlia pede para falar com Ramiro e Beca concorda, sem saber que sequestrou Raul por engano. Cadore comenta com Ramiro que há muito tempo Tarso sinalizava que havia pessoas vigiando a casa e que a jovem que estava com o empresário fazia parte do grupo. Tarso diz a Sheila que o pai dele era o alvo dos bandidos. Opash fica surpreso ao ver Laksmi entrar na casa de Shankar. Laksmi pede a Shankar que não apoie Puja. Opash interrompe a conversa de Shankar com Laksmi e os três discutem.

23, quarta-feira

Raj informa a Inês e a Cadore o nome do hotel em que Gopal está no Brasil. Inês resolve ir atrás do indiano, mas Ramiro a impede dizendo que vai falar com a polícia. Gopal deixa recado no celular de Raul avisando que não vai esperá-lo para embarcar. Deva e Sonya chegam ao Brasil. Manu decide que Komal irá ao Brasil atrás de Deva. Abel fica com raiva da saudade que sente de Norma. Castanho explica a Ramiro que Tarso tem contato com a realidade e, por isso, acredita nas informações que ele deu. Gopal envia o último recado para Raul dizendo que deixou sua passagem e escondeu o dinheiro embaixo do colchão.Raul fica angustiado ao perceber que irá perder o voo para a Índia. Murilo comenta com Silvia que se sente aliviado por Ramiro não considerá-los mais suspeito de ter fechado a conta de Raul. Júlia diz a Beca que está ansiosa para se encontrar com Ramiro. Yvone liga para Silvia, dizendo que roubaram seus documentos e dinheiro no hotel e pedindo ajuda para voltar à Espanha. Yvone manipula um kit de cosméticos indiano e envia para Melissa, como vingança pela surra que levou. Ramiro fica sabendo por Murilo que Mike viajou para Miami. Gaby incentiva Nanda a reagir contra as decisões de Haroldo e lutar pelos seus direitos. Gaby supõe que Gopal é o indiano cúmplice de Mike. Chanti comenta com Leinha sobre sua preocupação com Gopal, que está sendo procurado pela polícia. Aída observa o interesse que Marcelo demonstra por Leinha. Deva revela a Sonya que elas estão hospedas no mesmo hotel de Namit, segundo informação da falsa mãe de Radesh. Pandit conta para Opash que os astros dizem que apenas uma de suas noras está grávida, e o comerciante pensa imediatamente que Camila está mentindo. Opash reúne a família e revela que um de seus netos não existe. Júlia entra no cativeiro de Raul.

24, quinta-feira

Júlia se aproxima vagarosamente de Raul, pensando que é seu tio Ramiro. O delegado encontra um documento em nome de Humberto Cunha no quarto de Gopal e Ramiro conclui que ele e o mordomo indiano que contratou são a mesma pessoa. Júlia revela toda a sua mágoa e raiva para Ramiro, sem saber que está diante do próprio pai. Depois desmaia ao tirar o capuz de Raul e vê-lo vivo. Camila se sente ofendida pela família de Ravi que acha que ela está forjando uma gravidez. Raul tenta se desculpar para Júlia, dizendo que ele queria fugir da vida que levava. Silvia diz a Yvone que não tem o dinheiro que ela precisa e, diante do desespero da vilã, procura Aída e pede o empréstimo, sem revelar que é para a psicopata. Leinha e Chanti conversam sobre o interesse que cada uma tem em Marcelo e Indra, respectivamente. Bahuan convida Chanti para a festa e Shivani exige que ele decida logo com quem vai ficar: ela ou Maya. Zeca ganha um carro dos pais. Berê aconselha Dayse a não adiantar o dinheiro para Radesh, com receio de que ele possa roubá-la. Namit e Kori resolvem procurar pessoalmente Radesh na casa de Dayse, já que ele não os atende por telefone. Tarso conta ao delegado tudo que presenciou e diz que Júlia estava com o grupo que vigiava sua casa. Silvia assiste ao DVD do encontro de Mike com Nanda enquanto espera por Yvone, deduz que a amiga é cúmplice do golpista e chama a polícia.

25, sexta-feira

Yvone arranca o telefone da mão de Silvia e tenta se explicar, mas ela não acredita na vilã. Murilo reage com perplexidade ao ver o DVD. Júlia implora para que Beca não mate seu pai. Beca expulsa Júlia do cativeiro e ameaça matar Raul caso a polícia apareça no local. Silvia e Murilo assistem Yvone ser presa. Tônia é chamada para depor, mas prefere se calar para não prejudicar Júlia. Tarso se lembra do nome do namorado de Júlia e revela ao delegado. Murilo entrega o DVD para Haroldo e conta que Yvone foi presa. Haroldo se nega a entregar o DVD. A polícia afirma que sem a prova não pode prender Yvone. Nanda fica surpresa ao ver Yvone sendo interrogada. Indira indica Maya para acompanhar Surya ao médico. Shivani diz a Bahuan que sua mãe vai promover um encontro dele com Maya para deixar tudo esclarecido antes do casamento. Yvone é liberada pela polícia. Suellen resolve levar para a delegacia as páginas que Indra imprimiu da internet com as informações sobre os crimes de Yvone. Silvia fica nervosa por não conseguir falar com Júlia. Camila mostra o exame para Opash que confirma sua gravidez. Deva resolve procurar Radesh, ao lado de Namit, na casa de Dayse. Júlia entra em casa e se espanta ao ver policiais.

Deixe um comentário