Resumo semanal da novela “Cheias de Charme” de 10 a 15 de outubro

Acompanhe o Resumo semanal da novela “Cheias de Charme”. Inácio escapa dos bandidos. Cida admite que é empregada doméstica e Conrado termina o namoro. Rosário, Cida e Penha se produzem para gravar o clipe, e Socorro tenta avisar Laércio. Sarmento propõe pagar um curso para Cida e ela pede um tempo para pensar. Saiba mais:

empreguetes

10, segunda-feira

Inácio escapa do esconderijo dos bandidos. Joelma e Chimbinha chegam para cumprimentar Fabian antes do show. Inácio aparece no bufê. Lygia resolve emprestar dinheiro para Penha pagar sua dívida e faz uma proposta para a empregada dormir no serviço. Isadora envia mensagem aos amigos de Conrado dizendo que ele está saindo com uma empregada. Fabian convida Daniele Suzuki pra cantar com ele no show e Rosário fica arrasada. Cida admite que é empregada doméstica e Conrado termina o namoro. Cida conclui que foi Brunessa quem contou a verdade para Conrado. Chayene invade o show de Fabian e surpreende a todos. Cida vai desabafar com Penha.

11, terça-feira

Rosário percebe que se enganou com o convite de Fabian e fica arrasada. Cida admite que é empregada doméstica e Conrado termina o namoro. Cida conclui que foi Brunessa quem contou a verdade para Conrado. Brunessa se despede do namorado misterioso quando Rodinei surge. Isadora conta para a mãe que o segredo de Cida foi revelado. Chayene invade o show de Fabian e surpreende a todos. A pele de Chayene volta ao normal e Laércio atribui a melhora à máscara feita por Rosário. Cida desabafa com Penha e dorme na casa da amiga. Sandro arma um jeito de voltar para o Borralho. Elano diz para Kleiton que Cida é a mulher da sua vida. Ivone se oferece para tomar conta de Patrick e Alana para Penha poder dormir no serviço. Cida vai para o trabalho com Penha e pega o mesmo ônibus que Rodinei. Inácio diz que não consegue controlar o ciúme e rompe com Rosário. Máslova propõe a Conrado que continue namorando Cida para conseguir o emprego no escritório de Sarmento. Sônia e Sarmento aconselham Cida a procurar Conrado. Isadora presta solidariedade a Conrado. Penha diz a Lygia que aceita dormir no serviço. Isadora revela que foi ela quem estragou o namoro de Cida e pede a ajuda da mãe para conquistar Conrado. Sônia permite que Valda viaje para visitar a irmã e planeja manter Cida ocupada. Isadora visita Conrado na hípica. Chayene resolve promover uma festa para anunciar um marco no relacionamento com Fabian.

12, quarta-feira

Rosário planeja entregar seu CD para Fabian no jantar de Chayene e marca uma nova gravação no estúdio. Socorro ouve a conversa de Kleiton com Rosário e arma um plano para roubar o emprego da doméstica. Ariela se anima com o convite para a festa de Chayene. Sônia mantém Cida ocupada. Conrado é humilhado na hípica e recebe o apoio de Isadora. Sarmento diz a Humberto que fará de tudo para Cida reatar com Conrado. Kleiton fica preso com Rosário em seu apartamento. Isadora conversa com Conrado sobre Cida. Socorro aparece na casa de Chayene e é recebida por Laércio. Máslova insiste que Conrado reate com Cida. Sandro visita Patrick e pede segredo a Ivone. Laércio fica sabendo que Rosário foi gravar um CD e a demite. Rosário sugere que Laércio contrate o Bufê Aperitivo para preparar a festa de Chayene e recupera seu emprego. Sidney avisa Rosário que Inácio está de folga e resolve aceitar o trabalho sem consultar o sócio. Conrado procura Cida e Isadora propõe que eles marquem um encontro para conversar melhor. Laércio comunica Socorro que não vai mais demitir Rosário. Lygia tem que ficar em São Paulo e deixa a família chateada. Penha descobre que Sandro está em sua casa e decide ir até lá. Inácio aparece no bufê e flagra sua equipe preparando o evento de Chayene e Fabian. Alejandro leva Penha em casa e é atacado por Sandro.

13, quinta-feira

Sandro acha que Alejandro está paquerando Penha e tem um ataque de ciúmes. Penha fica chateada com o comportamento de Sandro e diz que o casamento dos dois acabou. Inácio apoia a decisão de Sidney de aceitar o evento de Chayene e resolve ajudar. A equipe do bufê chega à casa de Chayene e Rosário leva um susto ao ver Inácio. Kleiton entrega o CD a Rosário. Inácio volta para o bufê e encontra Sidney desmaiado. Tom procura Chayene e os dois fazem as pazes. Rosário vai entregar sua gravação para Fabian, quando Chayene surge e lhe toma o CD. Heraldo conta para Rosário que Sidney passou mal. Simone descobre que a festa de Chayene é uma cilada para Fabian. Sarmento vê Cida atarefada e desconfia. Sônia alerta Isadora que Sarmento não vai aceitar que ela fique com Conrado. Rosário chega ao hospital para ver o pai e é recebida por Inácio. Pressionada por Simone, Tom e Fabian, Chayene encerra a festa. Isadora visita Conrado e o seduz. Inácio e Rosário tentam animar Sidney. Alejandro dá um chega mais em Penha e leva um tapa na cara. Penha envia uma mensagem para Lygia e Alejandro acha que ela vai entregá-lo para a esposa. Cida nota que Isadora não dormiu em casa e Sônia despista. Chayene ouve a música de Rosário. Rosário recebe a notícia de que o pai terá que ser operado.

14, sexta-feira

Rosário comenta com Inácio que se desentendeu com Chayene. Cida avisa os patrões que vai conversar com Conrado e sai animada. Naldo vê Alejandro malhando e se espanta. Penha, Cida e Rosário se encontram na loja do Messias e sentam para desabafar. Sandro surge na casa de Penha e é repreendido por Elano. Máslova dá de cara com Isadora em sua casa com o neto. Cida espera por Conrado na loja de Messias e Rodinei a observa. Chayene diz a Rosário que vai gravar a música que ela compôs para Fabian e lhe faz uma proposta. Rosário diz a Inácio que conseguiu o dinheiro para a cirurgia do pai. Conrado não aparece para o encontro e Cida é confortada por Isadora. Sônia demonstra orgulho por Isadora ter desbancado Cida. Conrado afirma para a avó que Isadora está apaixonada por ele. Preocupada com a mensagem de Penha, Lygia volta mais cedo para o Rio e Sarmento fica irritado. Penha pede demissão e Lygia não se conforma. Socorro perde o emprego na loja de Messias e é contratada por Máslova. Rosário vende sua música para Chayene. Lygia desconfia do pedido de demissão de Penha e questiona Alejandro. Sônia conta para Sarmento que Isadora e Conrado estão namorando. Rosário quebra um vaso na casa de Chayene e a cantora exige que ela pague. Penha é pressionada a quitar sua dívida com Lygia e se desespera. Cida flagra Isadora e Conrado juntos.

Cheias de Charme

17, segunda-feira

Rosário e as amigas passeiam pela casa de Chayene e brincam de imitar as patroas. Manuela sofre com a ausência de Lygia e de Penha, e Alejandro se sente culpado. Conrado e Isadora namoram. Elano, Kleiton e Naldo saem juntos. Sidney conversa com Inácio e tenta sondar seu passado. Rosário compõe uma nova música e decide chamar Kleiton para gravá-la no estúdio de Chayene. Socorro ouve Kleiton falar com Rosário e arma um plano contra a doméstica. Elano avisa que vai sair para acampar e deixa Sandro tomando conta de Patrick e Alana. Sarmento fala em conhecer Otto e Humberto sente um clima de apreensão em Conrado. Socorro tenta entrar na casa de Chayene e é impedida pelo segurança. Humberto desconfia que Conrado tenha algum problema com o pai e resolve investigar. Cida e Penha gravam música com Rosário. Dinha faz intriga entre Inácio e Rosário. Socorro liga para o celular de Laércio e denuncia a festa de Rosário na casa da patroa. Cida diz para Rodinei que Brunessa armou para Conrado descobrir que ela era empregada. Kleiton sugere que as domésticas façam um clipe da música de Rosário para botar na internet e elas se animam.

18, terça-feira

Rosário, Cida e Penha se produzem para gravar o clipe, e Socorro tenta avisar Laércio. Sarmento insiste em conhecer Otto e pede ajuda a Máslova. Humberto comenta com Ariela que Conrado e o pai estão brigados. Laércio vê as mensagens de Socorro no celular e liga para Rosário. Kleiton grava o clipe das domésticas. Máslova inventa para Sarmento que Otto não poderá vir ao Rio. Chayene volta para casa e é recebida por Rosário. Humberto confirma que Conrado. Sônia diz a Sarmento que teme que Cida os abandone. Elano consola Cida. Ivone convida Ruço para acompanhá-la à igreja. Socorro ronda o quarto de Kleiton enquanto ele edita o clipe das domésticas. Sidney é operado. Penha incentiva o irmão a se declarar para Cida. Sarmento diz a Cida que tem uma proposta para lhe fazer. Rosário e Inácio se beijam. mentiu sobre o pai e planeja desmascará-lo.

19, quarta-feira

Sarmento propõe pagar um curso para Cida e ela pede um tempo para pensar. Rosário e Inácio reatam. Isadora se anima com a afinidade entre seu pai e Conrado. Elano comenta com Kleiton que Penha, Rosário e Cida podem ter problemas caso o clipe caia na internet, e Socorro ouve. Rosário comemora a recuperação do pai. Rodinei conta para Cida que não foi Brunessa quem mandou a mensagem para Conrado, e ela conclui que foi armação de Isadora. Humberto recebe o dossiê de Penha. Sandro aparece na formatura de Elano e Penha o despreza. Cida conta para Conrado que Isadora armou para separá-los. Elano discursa na formatura e homenageia a irmã. Máslova recebe Sônia, Isadora e Ariela para lanchar em sua casa. Rosário fala com Tom sobre seu sonho de ser cantora. Conrado trata Isadora com frieza e Máslova percebe. Rosário vai atrás de Inácio na pensão. Rodinei procura Cida na casa dos Sarmentos.

20, quinta-feira

Rodinei descobre que Cida foi ao encontro de um amigo e fica enciumado. Rosário cogita desistir de seu sonho de cantar. Elano se aproxima de Cida. Inácio evita falar do seu passado e deixa Rosário intrigada. Rodinei faz um grafite romântico para Cida no muro da casa da família Sarmento. Sandro arma um plano para reconquistar Penha. Humberto e Sarmento preparam a defesa de Chayene para a audiência, mas Conrado sugere uma nova estratégia. Sarmento pede a Lygia que deponha contra Penha. Sidney recebe alta do hospital. Elano propõe que Rosário testemunhe a favor de Penha. Otto chega ao Rio de Janeiro e é observado pelo detetive contratado por Humberto. Penha vê Sandro trabalhando e se surpreende. Lygia comenta que terá de depor contra Penha e Alejandro se preocupa. Chayene concede uma entrevista para melhorar sua imagem e tenta usar Rosário para apoiá-la, mas a doméstica pede demissão. Humberto arma um encontro casual de Sarmento e Conrado com Otto. Kleiton tem uma nova ideia para divulgar a música das domésticas. Rosário avisa que vai depor a favor de Penha. Sarmento se depara com Otto.

21, sexta-feira

Otto percebe que Conrado mentiu para Sarmento e o repreende. Kleiton mostra o clipe de Rosário para Sidney e ele se impressiona com o desempenho da filha. Isadora vê Cida com Rodinei e acredita que eles reataram. Sarmento desmascara Conrado e resolve lhe fazer uma proposta. Rosário diz ao pai que desistiu da carreira de cantora e voltará a trabalhar no bufê. Penha chega à audiência com o irmão. Messias avisa que testemunhará a favor de Penha. Humberto vê Sarmento e Conrado juntos na audiência. Humberto apresenta fotos de Penha com o agiota e a doméstica fica boquiaberta. Ariela discute com Isadora e insinua que Conrado é um mentiroso. Rodinei leva Messias ao tribunal e se encontra com Cida. Rosário entra para testemunhar, mas é dispensada por ser amiga de Penha. Lygia depõe. Sarmento elogia a atuação de Elano. Ariela descobre que Sarmento e Conrado estão unidos. Penha ganha a causa.

Deixe um comentário