Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Resumo semanal da novela “Cheias de charme” de 24 a 28 de outubro

Acompanhe o Resumo semanal da novela “Cheias de charme” de 24 a 28 de outubro. Sidney fica perplexo com talento da filha ao assistir o clipe das empreguetes, Penha derrota Chayene e vence audiência, Rodinei leva fora de Cida ao tentar beijá-la,  Kleiton vai até a rádio mostrar a música de Rosário. Rosário apoia decisão de Inácio de investir no bufê,  O clipe é divulgado na internet e bomba. Confira mais:

Cheias de charme

24, Segunda-feira

Conrado leva bronca após Otto descobrir que ele mentiu para Sarmento. Sidney fica perplexo com talento da filha ao assistir o clipe das empreguetes. Isadora acredita que Cida voltou a namorar com Rodinei. Sarmento diz a Conrado que já sabe de toda a verdade e faz proposta. Rosário comunica à Sidney que desistiu do sonho de ser cantora e que irá voltar a trabalhar no buffê. Começa a audiência de Chayene e Penha. Messias diz que está ao lado de Penha. Humberto se choca ao encontrar Sarmento e Conrado na audiência. Humberto mostra fotos de Penha com o agiota e a deixa perplexa. Ariela discute com Isadora e solta que Conrado é mentiroso. Rodinei e Cia se encontram no tribunal. Rosário é impedida de testemunhar por ser amiga de Penha. Lígia depõe. Sarmento admira Elano. Ariela descobre Sarmento e Conrado estão unidos. Penha derrota Chayene e vence audiência.

25, Terça-feira

Irritado, Sarmento repreende Humberto pro derrota de Chayene. Elano vê Conrado e Cida juntos e fica triste. Sandro fica de olho no dinheiro que Penha irá receber de Chayene. Rodinei leva fora de Cida ao tentar beijá-la. Sarmento tem ideia para se aproximar de Otto. Isadora diz para Conrado que Humberto tentou prejudica-lo. Ivone diz para Sandro tentar reconquistar Penha. Socorro tenta virar empregada de Chayene. Sandro vai atrás de emprego. Máslova elogia Conrado para Otto. Socorro decide mostrar o clipe das empreguetes para virar amiga de Chayene. Kleiton vai até a rádio mostrar a música de Rosário. Rosário apoia decisão de Inácio de investir no bufê. Cida volta a se aproximar de Rodinei. Sarmento e Otto se encontram. Socorro observa quando Elano joga CD com clipe das empreguetes no lixo.

26, Quarta-feira

Rodinei declara seu amor à Cida para Brunessa. Sarmento anuncia noivado de Conrado e Isadora para Otto. Inácio recebe proposta de colocar imagem de Rosário no bufê. Conrado descobre encontro de Máslova e Otto. Socorro rouba CD e assiste ao clipe das empreguetes. Sandro recebe pagamento e rouba a parte de Ruço. Ivone comunica à Penha que Sandro irá auxiliar nas despesas de Patrick. Tom tenta negociar amizade entre Rosário e Chayene. Chayene, Tom e Laércio assistem ao clipe das empreguetes exibido por Socorro. Sandro compra um carro velho. Conrado não gosta de ideia de noivado falso com Isadora. Cida encontra Conrado na mansão dos Sarmento e sofre. Chayene decide usar clipe das empreguetes contra Penha. O clipe é divulgado na internet e bomba.

27, Quinta-feira

Socorro revela plano para ser contratada por Chayene. Rosário e Penha começam a serem reconhecidas após divulgação do clipe. Sônia se irrita ao assistir o clipe das empreguetes. Chayene decide se vingar das empreguetes. Laércio prepara calmante para Chayene, mas Socorro acaba bebendo. Lygia contrata nova empregada. Chayene presta queixa contra as empreguetes na delegacia. Lígia descobre que Penha a imitou no clipe. Chayene se irrita ao ser alertada pelo delegado que o clipe não será considerado como crime. Penha fica perplexa ao descobrir vazamento do clipe. Conrado e Elano fazem teste de advogado. As empreguetes se encontram com Chayene na delegacia.

28, Sexta-feira

Elano é avisado de que Penha foi até a delegacia depor. Socorro surpreende Máslova ao pedir demissão. Rosário, Penha e Cida desacatam o delegado e são presas. Inácio e Rosário se encontram na delegacia. Cida leva bronca de Sarmento e é apoiada por Elano. Sidney descobre que Rosário está presa. Chayene se enche de felicidade com a prisão das empreguetes. Elano investiga vazamento do clipe. Penha, Rosário e Cida ouvem entrevista de Socorro, que enche Chayene de elogios. Valda implora para que Sarmento interceda a favor de Cida. Uma repórter vai atrás de Lígia para ouvi-la falar sobre o clipe das empreguetes. Rosário ouve sua música, que está tocando no programa do Faustão com Chayene e Fabian. Kleiton decide fazer campanha na internet para tirar Penha, Cida e Rosário da cadeia. Conrado assiste ao clipe e se surpreende com desenvoltura de Cida.

Deixe um comentário