Resumo semanal da novela “Cheias de Charme” de 3 a 7 de outubro

Acompanhe o Resumo semanal da novela “Cheias de Charme” de 3 a 7 de outubro. Penha pega dinheiro do cartão de crédito para pagar uma parte da dívida de Sandro com o agiota.  Rosário conversa com Inácio sobre o seu sonho de virar cantora.  Rosário conversa com Inácio sobre o seu sonho de virar cantora. Penha descobre que Sandro enganou o homem a quem devia. Confira mais:

Cheias de Charme

 

3, segunda-feira

Penha pega dinheiro do cartão de crédito para pagar uma parte da dívida de Sandro com o agiota. Naldo e Kleiton lamentam a morte de Socorro. Inácio fica chateado em conversa com Rosário. Ele a convida para trabalhar no bufê e ela fala sobre seu sonho de virar cantora. Sonia ajuda Cida a se arrumar para o encontro com Conrado. Lygia recebe uma ligação informando que Samuel bebeu e está no hospital. Penha vai até ele. Patrick briga na escola e vai parar na diretoria. Penha é informada, mas como está com Samuel, tem que deixar o filho esperando. Sandro busca o filho na escola e defende seu comportamento.

4, terça-feira

Rosário conversa com Inácio sobre o seu sonho de virar cantora. Naldo e Kleiton lamentam a morte de Socorro. Sandro tenta fazer as pazes com Penha, mas ela o rejeita. Sarmento se anima com a ideia de ter Otto como cliente do escritório. Inácio conta para Rosário que ele e Sidney compraram o Aperitivo Bufê e propõe que ela trabalhe com eles. Penha vai resolver problemas do trabalho quando é avisada por Alana de que Patrick brigou na escola. Ariela vê Chayene no cabeleireiro e se aproxima da cantora. Sidney descobre que o bufê tem uma encomenda pendente para entrega e se desespera. Inácio pede a ajuda a Rosário para salvar o bufê. Sandro chega ao colégio do filho com os amigos e causa uma confusão. Ariela conta para Humberto que ficou amiga de Chayene. Sônia ajuda Cida a se arrumar para o encontro com Conrado. Valda alerta Cida para tomar cuidado com o novo namorado. Sônia e Sarmento recebem Conrado e Máslova em casa. Fabian flagra Rosário cantando enquanto trabalha e fica encantado. Samuel para no hospital por bebedeira e Penha vai buscá-lo no lugar de Lygia.

5, quarta-feira

Fabian elogia a voz de Rosário. Chayene acha que Rosário está se insinuando para Fabian e ameaça demiti-la. Sarmento e Sônia sondam Conrado a respeito de Otto. Socorro reaparece viva e surpreende Naldo e Kleiton. Cida conta para Máslova e Conrado que sua mãe foi empregada da família Sarmento. Socorro pede para Naldo não contar à mãe que ela está viva. Ariela tenta sabotar Cida. Conrado fica dividido com a revelação de Cida, e Máslova o aconselha a manter o namoro. Rosário pensa em Fabian. Sônia sugere que Cida não conte para o namorado que é empregada doméstica. Rosário conta para o pai que compôs uma música para cantar com Fabian. Socorro volta a dividir o apartamento com Naldo e Kleiton e é pressionada pelo irmão a arrumar um emprego. Chayene resolve punir Rosário e a impede de ir ao seu show com Fabian. Sandro tenta negociar sua dívida. Sarmento convida Conrado para visitar seu escritório. Isadora volta para casa e encontra Cida na piscina com Conrado.

6, quinta-feira

Cida apresenta Isadora para Conrado. O homem a quem Sandro deve dinheiro propõe que ele lhe dê a camisa autografada pelo ídolo do futebol Cocada, em troca do perdão de sua dívida. Chayene resolve levar Rosário na turnê de seu show com Fabian. Humberto contrata um detetive para seguir Penha. Inácio não se conforma que Rosário viaje com Fabian. Brunessa chantageia Cida. Rosário vai com Sidney visitar as crianças do orfanato onde viveu e desabafa com o pai. Elano legaliza o imóvel da irmã e Penha aluga o cômodo para Ivone. Sarmento conta para Isadora que a família de Conrado é milionária e desperta o interesse da filha. Cida diz a Conrado que quer aproveitar os dias em que Isadora estiver no Brasil para sair com ela. Rosário grava sua música no estúdio de Kleiton e Socorro observa. Sandro conta que pagou sua dívida e pede uma nova chance a Penha. Brunessa e Rodinei se encontram. Socorro invade o estúdio de Kleiton e acaba danificando a gravação de Rosário. Isadora ouve Cida pedindo para ir à hípica com Conrado e se oferece para acompanhá-los. O tratamento de pele de Chayene dá errado. Penha descobre que Sandro enganou o homem a quem devia.

 7, sexta-feira

Penha expulsa Sandro de casa e o detetive contratado por Humberto fotografa tudo. Rosário decide levar o primeiro CD que gravou com Kleiton para Fabian. O médico de Chayene recomenda que ela não se exponha ao sol. Kleiton fica sem paciência com Socorro e Naldo resolve levar a irmã para o condomínio. Sidney aconselha Inácio a fazer as pazes com Rosário antes de ela viajar. Socorro procura emprego. Chayene chega ao local do show com sua equipe. Sônia recebe Isadora, Cida, Conrado e Máslova na Galerie. Rosário entrega seu CD para Fabian e Laércio observa. Lygia avisa que dormirá em São Paulo e pede ajuda a Penha. Chayene descobre que Rosário esteve com Fabian. Elano alerta Penha de que ela precisa quitar sua dívida com o cartão de crédito. Sarmento convida Conrado para visitar seu escritório. Cida avisa que não poderá acompanhar Conrado no aniversário de um amigo, quando Isadora surge de saída para a mesma festa. Romana avisa a Inácio que está no hospital. O homem a quem Sandro devia descobre que foi enganado e procura Penha. Fabian conta para Rosário que escutou seu CD.

Fonte:Gshow

Deixe um comentário