Resumo semanal da novela Cheias de Charme de 30 a 4 de fevereiro

Acompanhe o Resumo semanal da novela Cheias de Charme de 30 a 4 de fevereiro. Fabian chama Rosário para cantar junto a ele no “Caldeirão do Huck”, hayene tenta acabar com o Jantar de Rosário junto a Fabian usando um spray de pimenta, Inácio decide se passar por Fabian e testar o amor de Rosário. Confira mais!

cheias de charme

30, Segunda-feira

Fabian chama Rosário para cantar junto a ele no “Caldeirão do Huck”. Lygia aprova o entrosamento entre Samuel e Gilson. Otto e Penha se beijam. Sônia têm um sonho com Sandro. Socorro fala para Chayene que Rosário e Fabian irão cantar juntos. Gilson beija Lygia. Penha e Cida não gostam de saber que Rosário cantará com Fabian sem elas. Lygia despede-se de Gilson e Samuel. Penha e Rosário discutem durante uma reunião. Ruço arruma um emprego para Sandro. Isadora fica irritada com Conrado. Dinha flagra Inácio pesquisando sobre Rosário na internet. Sandro fica irritado por ter de refazer seu trabalho diversas vezes. Jurema pede que Brunessa fique em seu lugar na casa de Lygia. Inácio fica abalado quando escuta o nome da canção que Rosário irá cantar com Fabian. Fabian. Fabian manda Simone anunciar que vai jantar na cada da líder das Empreguetes. Alejandro fica surpreso quando encontra Brunessa na sua casa. Chayene invade o apartamento de Rosário.

31, Terça-feira

Chayene tenta acabar com o Jantar de Rosário junto a Fabian usando um spray de pimenta. Socorro é entrevista pelos paparazzi. Lygia flagra Alejandro e Brunessa juntos. Fabian fica irritado com Chayene por ter atrapalhado o jantar dele com Rosário. Laércio fica preocupado com as manchetes que lê na internet. Rosário não acredita na história de Socorro para explicar como Chayene conseguiu entrar no apartamento. Elano emociona-se ao perceber seu prestígio no novo escritório. Conrado tenta aproximar-se de Cida. Tom tenta disfarçar seu nervosismo perto de Rosário quando conversa sobre Fabian. Alejandro pede para falar com Lygia. Tom pensa em convidar Inácio para se passar por Fabian.

01, Quarta-feira

Inácio sente ciúmes de Rosário com Fabian. Lygia não perdoa Alejandro. Sandro distribui alguns panfletos vestindo uma fantasia e Ruço acha graça. Máslova percebe certa impaciência de Neiva com Valda. Gracinha discute com Sônia e Ariela agradece. Tom tenta convencer Inácio de se passar por Fabian. Patrick fica orgulhoso ao ver Sandro trabalhando. Alejandro fala com Penha. Chayene pede para Laércio chamar madame Kastrup. Inácio pensa na proposta de Tom. Rosário flagra Socorro escutando por trás da porta. Penha procurar por Lygia. Cida reclama da insistência de Conrado em querer encontra-se com ela. Inácio decide se passar por Fabian e testar o amor de Rosário. Sandro fica emocionado com uma declaração de Patrick. Elano fica encantado com Stela. Conrado exige que Cida converse com ele. Lygia questiona se Penha pediu demissão por ter sido assediada por Alejandro. Fabian fica surpreso ao ver Inácio.

02, Quinta-feira

Fabian e Inácio afirmam um para o outro que não são parecidos. Cida fala com Conrado. Penha confirma para Lygia que Alejandro deu em cima dela. Elano admira Stela. Fabian insiste para Inácio ensaiar antes de se passar por ele. Chayene pensa em estragar o novo clipe das Empreguetes. Isadora vê Conrado e Cida aos beijos. Socorro tenta enganar Rosário. Conrado confessa para toda a família que sempre foi apaixonado por Cida e pede separação para Isadora. Dinha desconfia de Inácio. Conrado leva Máslova para a pensão do Borralho. Lygia fala para Manuela que vai separar-se de Alejandro. Cida pensa em Conrado. Otto chama Penha para ir junto a ele no show de Alcione. Isadora pega a senha do cartão de crédito de Cida. Conrado implora para que Cida fique com ele.

03, Sexta-feira

Cida dispensa Conrado. Sônia tenta convencer Isadora de desistir de usar o cartão de Cida, porém também acaba não resistindo a tentação. Elano contrata Stela. Máslova engana Voleide e consegue comer de graça no Chopeokê. Fabian esforça-se para treinar Inácio. Alejandro fica arraso pelo fim do seu casamento. Isadora e Sônia compram joais com o cartão de Cida. Elano e Cida se encontram e conversam. Tom não gosta da presença de Kleiton na reunião com os patrocinadores do novo clipe das Empreguetes. Cida descobre que o seu cartão foi roubado. Lygia avisa para Elano que não quer ver Penha no escritório. Cida avisa para Sônia e Isadora que vai denunciar elas pelo roubo de seu cartão. Elano fica irritado com o atraso de Cida. Sandro chora assim que vê Penha com Otto no show. Cida transforma Sônia e Isadora em empregadas na mansão.

Deixe um comentário