Resumo semanal da novela “Cheias de Charme”

Acompanhe o Resumo semanal da novela “Cheias de Charme”. Sidney vai na casa de Chayene para tentar convencê-la a retirar a queixa contra Rosário. Chayene ouve rádio, quando toca a música de Rosário no programa de Gentil. Sônia descobre que Lygia está participando da campanha para soltar as domésticas e conta para Sarnento. Inácio pede Rosário em casamento. Confira:

cheias-de-charme

31, Segunda-feira

Elano e Kleiton lançam um movimento no intuito de libertar Penha, Cida e Rosário. Lygia se queixa por estar sendo assediada desde o momento em que o clipe das Empreguetes caiu na internet. Sidney vai na casa de Chayene para tentar convencê-la a retirar a queixa contra Rosário. Kleiton pede que Gentil o apoie na campanha para libertação das Empreguetes.Brunessa fala para Rodinei que está esperando um filho dele. Kleiton sugere para Elano, Sandro, Inácio e Sidney que eles organizem uma manifestação na frente da casa de custódia. Cida, Penha e Rosário continuam desanimadas na prisão. Ivone fala para Brunessa que foi expulsa pelo pai de sua casa, Rudinei fica intrigado. Rodinei e Nitinho fazem grafites apoiando ás Empreguetes no condomínio. Chayene ouve rádio, quando toca a música de Rosário no programa de Gentil. Laércio fala para Chayene da campanha que está sendo organizada para apoiar as Empreguetes. Sônia descobre que Lygia está participando da campanha para soltar as domésticas e conta para Sarnento. Fabian assiste o clipe das Empreguetes. Em visita a Rosário na cadeia, Inácio pede a moça em casamento.

1, Terça-feira

Rosário estranha a pressa que Inácio tem de casar com ela, mas acaba aceitando o pedido. Elano vai até o escritório de Sarnento para poder conversar com Lygia e acaba sendo recebido pela advogada. Inácio fala para tia que já pediu Rosário em casamento, e a ligação é interceptada por Marçal. Sarnento questiona Lygia ao ver Elano em sua sala. Elano tenta fazer um acordo com Sarnento para liberar as Empreguetes. Inácio acaba sendo sequestrado por Marçal, Dinha e Heraldo seguem eles. Sônia não gosta de ver a manifestação a favor das Empreguetes na TV. Cheyene se sente pressiona com o protesto, e então concorda em soltar as Empreguetes. Rodinei encontra com Brunessa e confirma que a moça está grávida. Lygia negocia com Cheyane, e elas conseguem chegar à um acordo. Marçal domina Inácio, o deixando desesperado. Dinha pensa em um plano para salvar Inácio. Elano conta para as Empreguetes que Chayene retirou as acusações contra elas.

2, Quarta-feira

Dinha e Heraldo consegue tirar Inácio do cativeiro. Marçal encontra um panfleto com a foto de Rosário. Elano fala para as Empreguetes das condições que foram feitas com Chayene e a família Sarnento. Elas ficam surpresas com o assédio dos fãs. Fabian aguarda Rosário com um buquê de flores e Simone chama os repórteres. Elano não consegue declarar seu amor por Cida. Valda está desconfiada que Ariela talvez esteja grávida. Dinha e Heralda pedem que Inácio diga a eles o motivo de alguém o perseguir. Gentil chama as Empreguetes para uma entrevista. Conrado discute com Isadora por causa de Cida. Brunessa revela para Ivone sobre sua gravidez. Penha fala sobre Lygia na rádio, Laércio ao ouvir Rosário falar bem de Chayene, fica contente. Ariela confirma que está gravida. Lygia vai à procura de Penha.

3, Quinta-feira

Ariela revela para Humberto de sua gravidez. Sônia fica desconfiada do jeito calmo que Sarnento fica ao saber que será avô. Inácio fica incomodado por rosário ter tantos compromissos. Lygia fala para Penha que não cobrará sua dívida na justiça. Rosário pede para Penha ficar no lugar de Dinha. Brunessa vai atrás de um emprego na Galerie. Sônia manda que Cida arrume o quarto de Ariela. Niltinho critica a atitude de Rodinei, de não contar para Cida que pode ser o pai do filho de Brunessa. Sidney pede que Heraldo revele a verdade do que aconteceu com Inácio. Sarneto sugere para Conrado se casar com Isadora no mesmo dia que Ariela. Lygia não gosta quando descobre que Conrado foi instalado no seu escritório. Humberto descobre que pode ser o pai do filho de Brunessa. Kleiton convence Voleide de realizar o primeiro show das Empreguetes no Chopeokê. Lygia fica preocupado com a forma que Conrado vêm prosperando no escritório. Cida ouve quando Conrado pede à Isadora que se case no mesmo dia que Ariela.

4, Sexta-feira

Kleiton diz para Elano aproveitar o ensaio que as Empreguetes estão fazendo, para poder ficar próximo de Cida. Sônia destrata Cida. Isadora faz um convite para que Conrado vá até sua casa, mas ele não aceita. Ariela fica inconformada quando descobre que terá que dividir o casamento com a irmã, e então se queixa da situação com Humberto. Conrado dá de frente com Cida no condomínio. Enquanto isso, Humberto encontra-se com Brunessa. Chayene se sente vangloriosa na sessão de fotos com Rosário. Dinha conversa com Inácio sobre o trabalho. Sidney fica emocionado enquanto acompanha o ensaio de Rosário. Chayene cumpri a pena comunitária e pensa em um plano para levar vantagem. Lygia vê Conrado dormindo em sua sala, e faz uma reclamação para Sarnento. Chayene, Socorro e Laércio são recebidos por Rosário ao chegar ao Borralho. Rodinei pede que Cida vá morar com ele. Chayene faz chacota do cartaz do show das Empreguetes.

Deixe um comentário