Resumo semanal da novela “Haja Coração” de 25 a 30 de julho

Acompanhe o Resumo semanal da novela “Haja Coração” de 25 a 29 de julho. Tancinha revela a Apolo que beijou Beto e o noivo rompe com ela. Tamara recebe perdão de Fabinho. Apolo vai atras de Beto para tirar satisfação e agride o rapaz. Camila e Giovanni irão ler o diário da “antiga Camila” para descobrir a verdade sobre a explosão.

Tancinha

 

25, Segunda-feira

Apolo se sente traído ao ouvir Tancinha dizer que Beto a beijou e cancela o casamento. Carmela registra a discussão entre Tancinha e Apolo e envia para Beto. Henrique convence Penélope de que está realmente apaixonado por ela. Jéssica arma para que Shirlei decida pedir demissão da casa de Felipe. Aparício manda Enéas tirar o quadro de Teodora do Grand Bazzar e diz que precisa dar um jeito de impedir o casamento de Rebeca. Leozinho manda Dinamite dar um susto em Camila, a fim de intimidar Agilson. Camila entra em pânico ao receber em sua casa um explosivo com um cronômetro. Preocupada com a chegada de Márcia, Carol avisa aos irmãos que eles precisam manter segredo sobre a morte do pai. Apolo invade a Peripécia para tirar satisfações com Beto.

26, Terça-feira

Apolo agride Beto na presença de clientes e funcionários da Peripécia. Camila e Lucrécia saem ilesas da explosão planejada por Leozinho. Tancinha pede que Beto se afaste para que ela consiga reconquistar Apolo. Jéssica tenta se desculpar quando Felipe a repreende por ter deixado Shirlei trabalhar sem se alimentar. Márcia desconfia da desculpa de Carol sobre Afonso. Lucrécia e Agilson suspeitam de que foi Giovanni quem enviou os explosivos a Camila. Estelinha comanda uma campanha contra Fedora nas redes sociais. Penélope sugere que Tamara peça desculpas a Fabinho e converse com ele sobre o acidente. Francesca se assusta ao ver Giovanni ser abordado por um policial para comparecer à delegacia. Leozinho conta a Agilson que o explosivo na casa de Camila foi ideia dele. Beto pede a Adriana que a Mercúrio promova um intercâmbio para enviar Apolo para fora do Brasil.

27, Quarta-feira

Adriana alerta Beto, falando que ele pode prejudicar Tancinha. Francesca resolve acompanhar Giovanni até a delegacia. Giovanni não entende quando Enéas o chama de assassino. Camila é acusada por Francesca de querer prejudicar a vida de seu filho. Tamara fica emocionada ao receber o perdão de Fabinho. Fedora se irrita com a campanha de Estelinha para tirá-la das redes sociais. Aparício diz a Camila que não acredita que Giovanni seja um criminoso. Tancinha pede ajuda a Nair para que Apolo aceite conversar com ela. Camila tenta convencer Aparício de que ele deve revelar para Rebeca que é milionário. Penélope decide levar Henrique ao casamento de Rebeca. Camila pergunta a Bruna por que ela mentiu quando lhe disse que não conhecia Giovanni. Aparício suplica para que Rebeca não entre na igreja e se declara para a arquiteta.

28, Quinta-feira

Rebeca não acredita que Aparício é rico e não desiste de se casar com Pedro. Bruna engana Camila dizendo à fotógrafa que só quis protegê-la de Giovanni. Felipe e Shirlei disfarçam a atração que sentem um pelo outro. Edu fica transtornado ao saber que está com um tumor e tem pouco tempo de vida. Pedro é preso por operações ilícitas e não chega a se casar com Rebeca. Adriana convida Apolo para morar em Miami, e ele diz que vai pensar. Adônis aposta dinheiro em um cassino clandestino. Leozinho promete a Agilson que convencerá Fedora a lhe dar um cargo no Grand Bazzar, caso ele o deixe em paz com a esposa. Adônis sana suas dívidas com Nair e mente dizendo que deu aulas particulares. Adriana questiona Apolo se ele aceitará a proposta para trabalhar no Exterior.

29, Sexta-feira

Apolo conta a Adriana que aceita viajar para os Estados Unidos. Rodrigo defende Francesca das ofensas de Elias, que o agride. Rebeca surge no Grand Bazzar para saber se Aparício é mesmo rico. Rodrigo abre o coração para Francesca. Shirlei convence Francesca a dar aulas de dança de salão para Rodrigo melhorar seu estado de ansiedade. Aparício fala a Enéas que não quer que Rebeca fique com ele por causa de seu dinheiro. Aparício garante a Rebeca que não está envolvido com a prisão de Pedro. Fedora perde seu perfil nas redes sociais e decide agir. Tancinha quer saber se Apolo realmente viajará para fora do Brasil.

30, Sábado

Apolo não cede às tentativas de reconciliação de Tancinha. O plano de Fedora para chamar a atenção para si sensibiliza as redes sociais e ela consegue reativar seu perfil na internet. Giovanni afirma a Camila que ele não foi o responsável pela entrega da bomba em sua casa, mas ela não acredita em sua inocência. Carmela deixa Tancinha intrigada sobre o comportamento de Apolo. Larissa estranha quando Carol impede Renan de entrar em sua casa para falar com Afonso. Camila aceita ler seu diário com Giovanni para descobrir a verdade sobre a explosão no depósito do Grand Bazzar. Leonora descobre que Luciano tem coleções de fotos suas espalhadas pelo apartamento onde mora. Camila e Giovanni se preparam para ler o antigo diário dela.

Fonte: GShow

Deixe um comentário