Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Resumo semanal da novela “Haja coração” de 27 a 2 de julho

Acompanhe o Resumo semanal da novela “Haja Coração”. Beto declara seu amor por Tancinha, Bruna desconfia que Giovanni esteja namorando Camila, Carmela conta a Beto que Tancinha gostou de seu beijo, Aparício sabota o vinho de Rebeca e atrapalha o jantar da ex-namorada com Pedro. Confira mais sobre essa semana abaixo:

 

Beto

27, segunda-feira

Tancinha  diz que Beto quer se aproveitar dela. Shirlei perde um pé de seu sapato, ao correr para pegar o ônibus. Felipe vê, mas não consegue alcançá-la para devolver o calçado. Beto se declara para Tancinha. Tancinha revela a Francesca que ama Apolo  mas que ficou mexida com o beijo de Beto. Beto critica Tamara por ela ter pulado do teto da boate e a ameaça. Fedora  e Leozinho  voltam da lua de mel. Em conversa com Henrique, Beto desconfia Tamara não esteja tomando seus remédios. Tancinha chora ao ouvir Apolo falar sobre a relação dela com Beto.

28, terça-feira

Apolo pede desculpas a Tancinha por ter desconfiado dela, mas ela se sente culpada. Carmela ouve Tancinha dizer a Francesca que beijou Beto. Francesca convence Tancinha a não contar para Apolo sobre o beijo que Beto lhe deu. Aparício pede ajuda a Enéas para empregar Giovanni. Bruna suspeita que Giovanni e Camila estejam namorando. Beto fica surpreso ao descobrir que Tancinha e Apolo estão juntos novamente.

29, quarta-feira

Tancinha fala para Apolo que Beto está à procura de Carmela. Carmela diz a Beto que Tancinha gostou de seu beijo. Giba não comparece a apresentação à imprensa, e Adriana resolve colocar Apolo como piloto. Apolo tem um ótimo desempenho na pista, mas o público acha que foi Giba quem dirigiu. Bruna flagra Giovanni com Camila. Rebeca ganha flores de Pedro Bertolucci. Penélope questiona Tamara se ela interrompeu seu tratamento. Bruna surpreende Giovanni ao perguntar sobre Camila.

30, quinta-feira

Bruna fala a Giovanni que não acredita na mudança de Camila. Apolo garante a Giba que dirigiu o carro a mando de Adriana. Francesca aconselha Tancinha a pensar bastante antes de assumir compromisso com Apolo. Para se aproximar de Giovanni, Bruna finge para Camila que é sua amiga. Apolo é demitido por Adriana. Aparício faz planos para estragar o jantar de Rebeca e Pedro. Giovanni revela a Bruna que está apaixonado por Camila. Apolo descobre que Giba foi a uma festa na noite anterior à apresentação para a imprensa.

1, sexta-feira

Henrique concorda com Penélope e decide dar um tempo na relação dos dois. Adônis gasta o dinheiro que Nair lhe deu para pagar os estudos. Durante um passeio, Bruna ameaça falar toda a verdade para Camila, e Giovanni volta para São Paulo. Bruna diz a Camila que Giovanni a está enganando. Rebeca fica assustada quando Pedro lhe conta que doará uma grande quantia de seu patrimônio. Aparício atrapalha o jantar de Rebeca e Pedro. Carmela descobre que Adônis finge ser rico para os amigos. Carol avisa a Afonso que ele precisa ser internado. Apolo dá um soco em Giba.

2, sábado

Apolo mostra a Adriana uma foto de Giba em uma festa. Giovanni diz a Bruna que vai se afastar de Camila. Adriana demite Giba e readmite Apolo como mecânico. Leozinho avisa a Dinamite que não vai conseguir atentar contra Fedora. Rebeca descobre que foi dopada na noite do jantar e suspeita de Aparício. Francesca se emociona quando Giovanni lhe conta que foi chamado para fazer entrevista de emprego. Teodora flagra Aparício questionando Rebeca sobre beijo na noite anterior.

Deixe um comentário