Resumo semanal da novela “Haja Coração” de 29 a 3 de setembro

Acompanhe o Resumo semanal da novela “Haja Coração” de 29 a 3 de setembro. Apolo fica arrasado ao ver o vídeo onde ele aparece com uma mulher, Tancinha e Beto chegam de viagem e se deparam com Apolo, Beto vê Penélope e Henrique conversando e pergunta se os dois se conhecem, Felipe beija Shirlei e a pede em namoro, Beto e Tancinha se divertem juntos e acabam se beijando. Saiba mais:

Betancinha

29, Segunda-feira

Beto e Tancinha se sentem atraídos durante uma roda de samba. Apolo fica arrasado ao ver o vídeo onde ele aparece com uma mulher. Carol avisa a Cris que Shirlei não está namorando Adônis. Francesca nota que Shirlei está triste desde que pediu demissão. Henrique constata que Felipe está apaixonado por Shirlei. Felipe observa Shirlei e Adônis de longe e conclui que eles estão juntos. Apolo é desprezado pela vizinhança da vila. Tancinha e Beto chegam de viagem e se deparam com Apolo.

30, Terça-feira

Fedora e Lucrécia acusam Rebeca de ser amante de Aparício. Beto vê Penélope e Henrique conversando e pergunta se os dois se conhecem. Ariovaldo simula um infarto para distrair Fedora e Lucrécia enquanto Agilson tira Rebeca da mansão. André nota o interesse de Tamara por Apolo. Aparício fica preocupado ao perceber que alguns membros do Conselho estão a favor de Fedora. Adriana diz a Apolo que precisa conversar com ele.

31, Quarta-feira

Henrique diz a Beto que Penélope é amiga de sua namorada Leonora. Apolo aceita a proposta de Adriana e volta a ser piloto da Mercúrio. Murilo ajuda Carol a levar Bia para o hospital. Felipe pede Shirlei em namoro. Tancinha não aceita o pedido de perdão de Apolo. Apolo diz a Shirlei que não conseguirá viver sem Tancinha. Aparício incentiva Giovanni a encontrar Camila em Angra. Francesca e Tancinha comemoram ao saber que Shirlei está namorando Felipe. Beto se prontifica a ajudar Francesca e Tancinha a abrirem um restaurante. Carol fica nervosa quando o médico diz que precisa de alguém maior de idade para assinar a alta de Bia. Camila se assusta ao ver Giovanni no iate em que Aparício mandou que ela embarcasse.

1, Quinta-feira

Camila pressiona Giovanni, que decide contar como conheceu Bruna. Apolo assume a responsabilidade por Carol e seus irmãos. Tamara comemora ao saber que Henrique ama sua mãe e promete ajudá-lo a convencer Beto a aceitar o relacionamento. Fedora é ovacionada pelos diretores depois de sua apresentação. Agilson não conta para Aparício que vai jantar com Rebeca. Aparício revela que existe um documento comprovando que Teodora deu 2% das ações do Grand Bazzar para Safira. Tamara marca um jantar com Penélope e surpreende a mãe com a presença de Henrique. Camila se oferece para investigar a explosão no depósito do Grand Bazzar, a fim de inocentar Giovanni. Beto arma uma surpresa para Tancinha e Francesca.

Apolo

2, Sexta-feira

Beto e Rodrigo mostram a Francesca e Tancinha o local da cantina. Adônis se entristece ao saber que Shirlei está namorando Felipe. Aparício aparece no lugar de Agilson para o jantar com Rebeca. Bruna propõe a Enéas que ambos contem às famílias de Giovanni e Camila sobre o namoro dos dois. Camila pede que Giovanni se afaste de Bruna. Rebeca fica desesperada ao saber que o dono da cobertura onde mora quer vender o imóvel. Aparício planeja comprar a cobertura. Aparício e Fedora tentam conseguir o apoio de Safira às suas candidaturas à presidência do Grand Bazzar. Giba tenta beijar Tamara à força, e Apolo aparece para impedir. Beto e Tancinha se divertem juntos e acabam se beijando.

3, Sábado

Beto e Rodrigo mostram local da cantina para Tancinha e Francesca. Adônis descobre que Shirlei está namorando Felipe e fica triste. Aparício vai a jantar com Rebeca no lugar de Agilson. Bruna faz proposta a Enéas para revelarem às famílias de Camila e Giovanni que os dois namoram. Camila fala para Giovanni ficar longe de Bruna. Rebeca se desespera ao descobrir que o dono da cobertura onde mora quer vender o apartamento. Aparício pensa em comprar a cobertura. Fedora e Aparício bajulam Safira buscando apoio na eleição para presidente do Grand Bazzar. Apolo vê Giba tentando beijar Tamara à força e a defende. Tancinha e Beto se beijam depois de se divertirem juntos.

Fonte: Gshow

Deixe um comentário