Resumo semanal da novela “Haja Coração” de 4 a 9 de julho

Acompanhe o Resumo semanal da novela “Haja Coração” de 4 a 9 de julho. Teodora observa Aparício com Rebeca e decide fingir que o marido é mesmo faxineiro do Grand Bazzar, Bruna incentiva Camila a desistir de Giovanni, Camila recupera seu antigo comportamento e maltrata as modelos durante ensaio. Saiba mais:

Teodora

 

4, segunda-feira

Teodora observa Aparício com Rebeca e decide fingir que o marido é mesmo faxineiro do Grand Bazzar. Felipe avista Shirlei, e ela acredita que ele está rindo de seu problema na perna. Giovanni diz a Camila que é melhor ela esquecê-lo. Aparício pede o divórcio para Teodora. Fedora desmaia ao constatar que perdeu seguidores nas redes sociais. Apolo ouve quando Adriana comenta com André que ele não tem perfil para assumir a posição de piloto, por ser caminhoneiro. Beto oferece um curso de modelo para Carmela, em troca de ajuda para separar Tancinha de Apolo.

5, terça-feira

Adriana tenta se desculpar ao perceber que Apolo a ouviu dizer a André que ele não seria um bom piloto. Carmela conta para Beto que Apolo quer ser piloto da Fórmula Rally. Tamara fica furiosa por Adriana não aceitá-la na equipe por conta de um acidente em que se envolveu. Nair comenta com Larissa que não gosta de Edu. Fedora decide comprar vários animais e fazer um vídeo para “turbinar” sua imagem nas redes sociais. Teodora coloca Aparício como chefe da faxina do Grand Bazzar. Bruna incentiva Camila a desistir de Giovanni. Beto procura Adriana para falar de Apolo.

6, quarta- feira

Beto pede a Adriana que contrate Apolo como piloto, apostando que o mecânico se corromperá com a fama. Jéssica segue o carro de Felipe, que está com Carmela. Rebeca demonstra receio de perder a obra do Grand Bazzar. Giovanni observa Camila com Enéas e sente ciúmes. Felipe decide deixar Carmela em casa, e Jéssica fica furiosa. Seguindo o plano de eliminar Fedora, Leozinho avisa a Dinamite que irá para Angra dos Reis com a mulher de helicóptero. Adriana procura Apolo.

7, quinta-feira

Francesca acusa Felipe de ter ironizado Shirlei, sem saber que o rapaz queria ajudá-la. Adriana comunica a Beto que Apolo acaba de ser contratado como novo piloto de sua marca e exige que o publicitário cumpra sua parte no acordo. Teodora avisa a Aparício que, caso ele peça o divórcio novamente, Rebeca será demitida. Shirlei fica arrasada ao ver Carmela e Adônis se beijando. Francesca comenta com Tancinha e Apolo que gostaria de conhecer o professor Thiers. Dinamite questiona a Leozinho se ele desistirá de tirar a vida de Fedora.

8, sexta-feira

Agilson dá prazo para Leozinho convencer Fedora a indicá-lo como vice-presidente do Grand Bazzar. Tancinha fica com ciúmes de Apolo com Adriana. Teodora demite Rebeca. Leozinho finge que está doente para não viajar de helicóptero com Fedora. Giovanni consegue emprego, sem imaginar que foi Aparício quem o indicou para a empresa. Apolo questiona Adriana por que a empresária lhe comprou roupas.

9, sexta-feira

Adriana explica para Apolo que as novas roupas são para melhor a imagem do piloto. Adônis mente e diz a Guto que Nair é sua empregada. Camila decide voltar a trabalhar como fotógrafa. Beto e Penélope desconfiam que Tamara não está tomando sua medicação. Tamara fica mexida com ver Fabinho na reabilitação. Camila recupera seu antigo comportamento e maltrata as modelos durante ensaio. Leozinho ouve que helicóptero sofre o acidente e se desespera.

Fonte: Gshow

Deixe um comentário