Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Resumo semanal da novela “Haja Coração” de 11 a 16 de julho

Acompanhe o Resumo Semanal da Novela “Haja Coração”. Tancinha discute por causa de cíumes de Adriana com Apolo, e os dois são expulsos da igreja durante o curso de noivos, Fedora conta a Leozinho que Teodora estava no helicóptero que explodiu e se sente culpada por não estar no lugar da mãe, . Tancinha se disfarça e tenta entrar na mansão dos Abdala, onde preparam o velório de Teodora. Saiba tudo sobre essa semana:

haja coração

 

11, segunda-feira

Por causa do ciúme que sente de Adriana, Tancinha discute com Apolo, e os dois são expulsos da igreja durante o curso de noivos. Adriana diz a Beto que Apolo jamais vai priorizar a carreira em detrimento da noiva. Leozinho fica surpreso ao saber que Fedora está viva. Fedora conta a Leozinho que Teodora estava no helicóptero que explodiu e se sente culpada por não estar no lugar da mãe. Agilson avisa que Teodora pode estar viva. Oficiais da Aeronáutica vão até a mansão para falar sobre Teodora.

12, terça-feira

Fedora e Lucrécia passam mal ao saber que deverão fazer um reconhecimento no Instituto Médico Legal. Em conversa com Apolo, Tancinha diz que pedirá uma foto de seu pai à família Abdala para seu convite de casamento. Pedro Bertolucci dá flores a Rebeca. Adônis gasta o dinheiro que Nair lhe deu para jogar e ganha o valor que deve a Guto. Penélope fica arrasada ao ser recusada em uma vaga de trabalho. Médico tranquiliza Camila e avisa que as lembranças do que viveu depois do acidente não vão desaparecer quando sua memória voltar. Tancinha resolve ir à mansão dos Abdala.

13, quarta-feira

Adônis mente para Nair, diz que foi assaltado e, por isso, não pôde pagar as contas da casa. Shirlei se candidata a um emprego sem saber que é para trabalhar na casa de Felipe. Felipe pede uma sessão de fotos com Camila. Giovanni recebe sua primeira tarefa no novo trabalho: cuidar do setor de informática da Peripécia. Cris diz a Felipe que já contratou uma faxineira. Leonora sofre com os efeitos de um procedimento estético. Tancinha se disfarça e tenta entrar na mansão dos Abdala, onde preparam o velório de Teodora. Apolo avisa Francesca que Tancinha invadiu a mansão dos Abdala. Rebeca avisa a Leonora, Penélope e Dinalda que se casará com Pedro Bertolucci. Fedora flagra Tancinha em seu quarto.

14, quinta-feira

Tamara dirige em alta velocidade para impressionar Adriana. Rebeca denuncia o veterinário que aplicou toxina no rosto de Leonora. Apolo, Francesca e Adônis chegam à casa dos Abdala para resgatar Tancinha, durante o velório de Teodora. Beto dá um jeito de tirar Tancinha da mansão sem que Apolo veja. As famílias discutem, a polícia é acionada, e Agilson manda Leozinho fugir para que não descubram sua verdadeira identidade. O carro de Beto é interceptado por dois bandidos. Francesca e Lucrécia são presas, após uma discussão na delegacia. Adriana diz a Tamara que sabe que ela faz visitas Fabinho constantemente. Camila aceita voltar a trabalhar na Peripécia. Bandidos mandam Tancinha e Beto descerem do carro.

15, sexta-feira

Criminosos deixam Tancinha e Beto na rua. Camila e Giovanni se encontram na Peripécia e se beijam. Lucrécia e Francesca fazem de tudo para evitar o assédio das outras detentas. Afonso rouba dinheiro de Carol. Adriana diz a Tamara que ela precisa se tratar. Giovanni se declara para Camila e resolve voltar a namorar com a fotógrafa. Apolo consola Shirlei ao vê-la chorando por causa de Adônis. Beto socorre Tancinha, que sofreu uma torção no pé. Camila estranha quando Giovanni pede a ela que não conte a Bruna sobre o namoro deles. Apolo fica incrédulo quando vê Tancinha saindo de uma caminhonete no colo de Beto.

16, sábado

Afonso decide tratar o alcoolismo. Bruna visita Camila com a intenção de obter informações sobre ela e Giovanni. Francesca e Lucrécia são soltas. Restos mortais de Teodora são enterrados no jardim da mansão dos Abdala. Camila apoia Aparício a ir atrás de Rebeca e recuperar o tempo perdido. Camila fala a Giovanni que Bruna foi ao seu apartamento sondar sobre os dois. Penélope recrimina Rebeca por ela vender a aliança de noivado que Pedro lhe deu. Penélope termina tudo com Henrique e deixa o rapaz arrasado. Felipe se surpreende ao ver Shirlei trabalhando como doméstica em sua casa. Leozinho fica temeroso ao descobrir que Aparício pediu uma investigação sobre a explosão do helicóptero.

Fonte: Gshow

Deixe um comentário