Resumo semanal da novela ‘Sol Nascente’ da semana de 26 de dezembro a 7 de janeiro

Acompanhe o Resumo semanal da novela  ‘Sol Nascente’ da semana de 26 de dezembro a 7 de janeiro. Mario flagra Carol e César juntos,  Lenita procura a enfermeira da maternidade onde deu à luz sua filha, César é preso. Confira!

César

26, Segunda-feira

Tiago e Yumi se beijam. Loretta pede ajuda a Ana para vender suas joias. Todos incentivam Mario a perdoar Loretta, e Vittorio conversa com o filho. Loretta promete a Milena que tentará ser uma mãe melhor. Ralf conforta Milena. Lenita conta a Vittorio que encontrou uma pista sobre sua filha. Alice e Mario se encontram e dão apoio um ao outro. João Amaro e César fabricam um álibi para livrar o vilão das investigações sobre a explosão nas traineiras. Alice confessa a Patrick que desconfia da empresa que investiu na Arraial Pescados. Sirlene se assusta ao descobrir que Mocinha é parente de César. Damasceno comprova o suposto álibi de César. Mocinha decide custear os estudos de Julia. Vittorio sonda Loretta sobre seu trabalho na maternidade em que Lenita deu à luz. Alice conhece Sócrates.

27, Terça-feira

Alice informa a Sócrates que transferirá a conta da Arraial Pescados para a administração de Felipe. Sócrates prepara sua saída do país. Lenita encontra Eulália e consegue o telefone da enfermeira Laís. Loretta aceita se divorciar de Vittorio. Mario afirma a Damasceno que conseguirá desmascarar César e pede ajuda a Wagner. Mocinha finge gostar da companhia de Tanaka. Loretta desconfia do envolvimento entre Carol e César. Mesquita comunica a Ralf que ele deverá ser inocentado pelo assassinato de Massao. Gaetano aconselha Tanaka sobre Mocinha. Alice comenta com Patrick que acredita que César esconde algo. Mario conclui que César foi o mandante da explosão. Tanaka convida Mocinha para comemorar o Natal em sua casa. Alice decide se unir a Mario para investigar César.

28, Quarta-feira

Alice e Mario conversam sobre as atitudes de César. Mocinha convence Tanaka a convidar César e João Amaro para o Natal em sua casa. Vittorio comenta com Lenita que se preocupa com a relação entre Mario e Loretta. Carol observa o romance entre Patrick e Ana. Loretta canta no karaokê de Lenita para chamar a atenção de Vittorio. Mesquita passa mal e Loretta o ampara. Milena, Peppino e Mario se surpreendem com a atitude profissional da mãe. Ralf garante a Hirôque está apaixonado por Milena e a aconselha sobre seu casamento. Vittorio conversa com Mario sobre Loretta. Ralf presenteia Milena. Mario se reaproxima de Loretta.

29, Quinta-feira

Loretta se emociona com a aproximação de Mario. Mario sugere um nome para sua filha, e todos comemoram. Mocinha, César e João Amaro passam o Natal com a família de Tanaka e Alice. A família de Chica e Quirino comemora o Natal. César tenta disfarçar sua paixão por Alice e afirma que contribuirá com as investigações de Damasceno. Felipe presenteia Sirlene e Lucas. Mario visita Carol. Tiago visita Yumi. Lenita ouve quando Loretta afirma a Vittorio que trabalhava na maternidade em que a empresária deu à luz sua filha.

30, Sexta-feira

César disfarça as ameaças contra Sirlene para Alice. Mario revela a Loretta que desconfia do caráter de César. Loretta aconselha Mario a se casar com Carol. Alice tenta identificar as reais intenções de César. Geppina e Gaetano conversam com Alice sobre o interesse de Tanaka em Mocinha. Dora e Tiago trocam juras de amizade eterna. Vanda admira a atitude de Dora e a incentiva a costurar seus vestidos. Julia sente saudade de Wagner.

31, Sábado

Peppino vai à casa de Nanda. Felipe beija Sirlene, e César vê. Mario encontra Alice. Loretta comenta com Mario que Carol parece gostar de César. Alice flagra César repreendendo o namoro entre Sirlene e Felipe. Nuno aconselha Tiago a se declarar para Yumi. Tanaka questiona Alice sobre suas desconfianças com César. Sirlene comemora com Felipe uma nova fase de sua vida. Tiago e Yumi declaram sua paixão um pelo outro. Mocinha e César juram vingança contra Tanaka.

SOL NASCENTE

02, Segunda-feira

Gaetano comenta com Geppina que acredita nas declarações de Mario contra César. João Amaro se insinua para Dora. Alice diz a Patrick que decidiu provar a culpa de Massao nas explosões e César ouve. Loretta se atrasa para um compromisso com Peppino. Incentivado por César, Tanaka, Alice e Mieko, Damasceno promete concentrar suas investigações em Massao. Mario pede que Carol não se envolva com César. Tiago convida Yumi para sair. João Amaro comenta com César sobre Dora, e o vilão repreende o comparsa. Mario se revolta quando Damasceno fala sobre a mudança de seu foco de investigação. Mesquita se interessa por Loretta. Com a ajuda de Paula, Mario flagra Carol e César juntos.

03, Terça-feira

Carol garante a Mario que beijou César porque se sente carente. César afirma a Paula que Carol o agarrou. Mario explica para Geppina e Gaetano o motivo de sua briga com Damasceno. Vittorio se declara para Lenita. Damasceno investiga Massao. Alice lamenta com Tanaka seus desentendimentos com Mario. Mario combina com Tato sua ida à Bahia para falar com Wagner. João Amaro planta falsas provas da explosão no galpão de Massao. Alice desabafa com Lenita. Todos chegam para a festa de Ano Novo na casa de Tanaka.

04, Quarta-feira

Tanaka dança com Mocinha na festa de Ano Novo. Flavinha se aproxima de Hideo. João Amaro convida Dora para dançar e Tiago repara. César tenta consolar Alice, que sofre por Mario, e Gaetano registra os movimentos do vilão. Tanaka passa mal e João Amaro o socorre. Dora e Paula se surpreendem com a performance de Elisa durante a festa. César comenta com João Amaro que Mario foi ao encontro de Wagner. Loretta pede que Alice se afaste de Mario. Hirô se incomoda com o envolvimento entre Yumi e Tiago. Damasceno e Dora cuidam de Elisa, que está embriagada. Mocinha descobre um esconderijo no quarto de Tanaka. Lenita enfrenta Loretta quando a enfermeira fala mal de Ralf. César ordena que os capangas que vigiam Wagner sequestrem Mario.

05, Quinta-feira

João Amaro se preocupa com a ordem de César para sequestrar Mario. Loretta implora que Milena a acompanhe a uma festa em São Paulo. Alice tenta disfarçar a tristeza para Yumi. Gaetano briga com Tanaka. Alice pensa em Mario. Chica conversa com Quirino sobre a visão que teve envolvendo César e Massao. Loretta pede que Pietra apresente rapazes para Milena. Dora repreende Elisa por se embriagar. Tiago vê Dora com João Amaro e se incomoda. Damasceno questiona Ralf sobre uma tatuagem. Lenita e Vittorio conversam sobre o casamento. Geppina obriga Gaetano a fazer as pazes com Tanaka. Mieko se entende com Damasceno. Vittorio reclama por Milena viajar com Loretta. Mario pensa em Alice. João Amaro aconselha César a ter cuidado com Carol. Carol tem uma crise de choro e Ana Clara se preocupa.

06, Sexta-feira

Ana Clara ajuda Carol a fazer um álbum para a filha. Vittorio se surpreende com Milena. Mesquita leva flores para Loretta. Ralf pede para Milena não se separar dele. Alice tem um pressentimento com Mario e Tanaka se preocupa. Mario e Tato repassam o plano para resgatar a família de Wagner. César tenta conter a euforia depois de ouvir Damasceno afirmar que Massao é o responsável pela explosão nas traineiras. Alice revela para Mario o resultado da investigação de Damasceno, mas ele não acredita. César questiona João Amaro sobre Mario. Mocinha e César supervisionam as obras para a construção do cassino. Lenita procura a enfermeira da maternidade onde deu à luz sua filha. Alice se preocupa com Mario. Ralf se aconselha com Patrick. Mario dá início a seu plano.

07, Sábado

Mario chega à casa de Wagner, que está sendo monitorado por João Amaro e seus capangas. Damasceno revira o galpão em que Massao se escondia. Mocinha percebe o encantamento de César por Alice. Wagner se preocupa com o plano de fuga. Alice questiona o motivo da apreensão de César. Chica faz a prova de seu vestido de noiva. Tanaka pensa em convidar Mocinha para o Baile Vintage. Felipe estranha o desconforto de Sirlene com César. Pietra apresenta seu filho Mariano para Milena. Loretta esconde o celular da filha. Ralf não consegue falar com Milena e pensa em encontrá-la em São Paulo. Lenita descobre que Flavinha é adotada. Hirô se incomoda com o pedido de Yumi para trazer Tiago para jantar. Carol ouve uma conversa entre Mocinha e César sobre Alice. Damasceno encontra o local onde João Amaro plantou as falsas provas contra Massao. Carol liga para Mario e procura Alice.

Deixe um comentário