Resumo semanal da novela “Sol Nascente” de 12 a 17 de setembro

Acompanhe o resumo semanal da novela “Sol Nascente” de 12 a 17 de setembro. Alice confessa a Yumi que se envolveu com César e teme que sua amizade com Mario acabe, Felipe volta para São Paulo, Tanaka aconselha a filha a se casar com César. César e Carolina se interessam um pelo outro.

 Alice

12, segunda-feira

Alice diz a Mario que está apaixonada por César. Mario conta para Ralf que se declarou para Alice. Alice confessa a Yumi que se envolveu com César e teme que sua amizade com Mario acabe. Tiago desiste de ir para o bambuzal, depois de pensar em Yumi. César escuta quando Patrick e Ana falam sobre os problemas financeiros da empresa do pai de Alice. Tanaka convida César para jantar. Felipe volta para São Paulo. Mario arruma um emprego para Paula. César questiona Alice sobre as intenções de Mario. Lenita se aproxima de Vittorio. Chica pressente que Mario salvará Alice.

13, terça-feira

Chica pede que Mario traga Alice a seu encontro. Gaetano vê Vittorio e Lenita conversando e fica entusiasmado. Tanaka aprova o comportamento de César. Lenita critica o jeito de Ralf. Mario se preocupa ao ver Alice com César. Tanaka aconselha a filha a se casar com César. Hirô implica com Yumi ao ouvi-la falar de Tiago. Alice descobre que a crise na Arraial Pescados é grave. Kika percebe o entrosamento entre Lenita e Vittorio. Alice dispensa a saída com Mario para passear com César. Alice comenta com César sobre a crise na empresa. Mario leva Alice para ver Chica e se surpreende ao perceber que elas já se conhecem.

14, quarta-feira

Alice comemora o reencontro com Chica e Mario fica emocionado. César decide conversar com Tanaka. Chica se preocupa com Alice. Mario obriga Milena a sair com as amigas. Ralf leva um fora de Hirô e Lenita implica com o irmão. Patrick não gosta de saber que Carolina pretende morar na pousada com ele e Ana. Milena fica insegura ao chegar na praia e foge de Lenita ao vê-la se aproximar. César questiona Alice sobre seus sentimentos por Mario. Geppina e Gaetano mostram fotos antigas para Peppino. Mario conforta Milena. Carolina chega à pousada e Patrick se apressa para sair. Mario sonda Alice sobre sua conversa com Chica. César e Carolina se interessam um pelo outro.

15, quinta-feira

Ana apresenta Carolina para César e os dois disfarçam o interesse mútuo. Tanaka elogia César e critica Mario para Mieko. Geppina prepara um doce para presentear Alice. A família De Angeli chega à casa dos Tanaka. Tiago decide ter um filho com Dora, que sonha em ser mãe. Yumi mostra seus trabalhos para César e Alice. Gaetano defende Mario das ofensas de Tanaka. Mario é preso depois de se envolver numa briga. Hideo decide criar uma página na internet sobre a padaria Pasta Pane com fotos dos avós de Peppino. O delegado avisa a Vittorio que Mario foi preso e César comemora.

16, sexta-feira

Alice sente raiva de Mario e César tenta esconder sua satisfação. Mario teme que Vittorio e Gaetano não acreditem que é inocente. César manipula Alice contra Mario. Carolina e César passam a noite juntos. Patrick comenta com Ana sobre sua desconfiança a respeito da presença da enteada na pousada. Tanaka e Mieko aprovam o envolvimento de Alice com César. César revela parte de seus planos para Carolina. Chica tenta animar as caiçaras. Ralf rouba um beijo de Hirô. Yumi se encontra com Bernardo na galeria onde fará sua exposição. César vai com Alice ao Rota 94 e Mario insiste em falar com a amiga.

17, sábado

Mario pede para Alice continuar a ser sua amiga. Cesar teme que a conversa entre Mario e Alice tenha deixado a namorada abalada. Carolina cumprimenta Alice e Cesar. Yumi decide voltar para Arraial com Bernardo. Carolina obriga Cesar a revelar todos os seus planos. Lenita sugere que Chica e as caiçaras ajudem a preparar o luau para os motociclistas. Ralf convida Sirlene e o filho para ir a Arraial. Cesar orienta Carolina a seduzir Mario. Mario ouve Gaetano reclamar de seu comportamento e fica arrasado. Cesar provoca Mario.

Fonte:Gshow

Deixe um comentário