Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Resumo semanal da novela “Sol Nascente” de 17 a 22 de outubro

Acompanhe o Resumo semanal da novela “Sol Nascente” de 17 a 22 de outubro. Alice procura Carol para saber se ela gosta de Mario de verdade e recebe indiretas da golpista. Wagner detona a bomba na traineira e não vê Alice entrando no píer.  Alice tenta se proteger do fogo na traineira, mas com o impacto da segunda explosão bate a cabeça e desmaia. Confira:

Sol nascente

17, segunda-feira

Wagner hesita em aceitar a proposta de César. Carol finge estar apaixonada por Mario e Alice fica incomodada. Dom Manfredo encontra Geppina e Gaetano. Massao entrega a César a bomba que usará para prejudicar Tanaka. Geppina não deixa Damasceno e Elisa irem embora. Carol fala de seu encontro com Alice para César. Mario tem um mau pressentimento. Tanaka sente-se mal, mas disfarça para a filha. Chica tem uma visão da explosão e Quirino avisa a Alice. Wagner detona a bomba na traineira sem perceber que Alice entrou na embarcação.

18, terça-feira

Mario encontra o lenço de Alice no píer e corre para salvá-la, mas é atingido por estilhaços. César impede que Wagner ajude o rival. Alice tenta se proteger do fogo na traineira, mas com o impacto da segunda explosão bate a cabeça e desmaia. Mario se recupera e resgata Alice. Alice desperta, beija Mario e se declara antes de desfalecer. Milena comunica que fará seu passaporte para encontrar com Loretta. Wagner avisa aos bombeiros sobre a explosão. Dom Manfredo repreende Damasceno. Alice e Mario são levados para o hospital. Patrick comunica Tanaka sobre a explosão na traineira. Lenita avisa a Vittorio sobre o acidente e o leva para o hospital onde Mario está. César finge surpresa ao ser informado por Patrick da explosão. Tanaka se desespera ao saber que Alice sofreu um traumatismo craniano.

19, quarta-feira

Lenita chega ao hospital com Vittorio. Hideo conta para a mãe o que aconteceu com a prima. César chega ao hospital e Lenita e Vittorio estranham seu jeito. A família Tanaka entoa um mantra no hospital. Alice sonha com Rosário e acorda do coma. Carol se diverte com as imagens da explosão pela internet. Felipe se enfurece ao saber que Lenita passou a noite fora. Wagner tenta disfarçar o pânico ao falar com o delegado Mesquita. Vittorio agradece Lenita por sua dedicação. Mario brinca com Alice no hospital e César se irrita. Tanaka sofre um infarto.

20, quinta-feira

Mieko avisa a César sobre o infarto de Tanaka e pede segredo para Alice. Ralf elogia Felipe para Vittorio. Gaetano pede a ajuda de Damasceno para esconder de Geppina que Mario está hospitalizado. Mario conta para Ralf que Alice se declarou para ele. Chica faz uma oração com as caiçaras pela saúde de Tanaka. Mesquita desconfia de Mario ao descobrir que a causa da explosão pode ter sido o sinalizador que ele deu a Alice. Alice é avisada sobre o estado de Tanaka e se desespera. César exige que Tanaka seja transferido de hospital. Lenita pensa em Vittorio. Alice assina uma procuração para César cuidar dos negócios da empresa e Mario estranha a decisão.

21, sexta-feira

Mario deixa o hospital. Chica visita Alice. César comemora com Sinhá por ter conseguido a procuração. Julia estranha o comportamento de Wagner. Lenita pede para Felipe levar um presente para Sirlene em São Paulo. Delegado Mesquita considera a hipótese de que a explosão na traineira pode ter sido criminosa. Alice pede ajuda a Chica para honrar seus compromissos com os clientes da empresa. César orienta Carol a engravidar de Mario. Milena descobre que Loretta não quer recebê-la e fica revoltada. Felipe entrega o presente de Lenita para Sirlene. César ameaça Wagner antes de seu depoimento. Mario é levado para prestar esclarecimentos na delegacia.

22, sábado

Mario tenta acalmar os avós. Milena procura Lenita para desabafar. César mente em seu depoimento na delegacia. Lenita fica incomodada quando Milena afirma que queria seus pais juntos novamente. Nuno não gosta da ideia de trabalhar com os pescadores da Arraial Pescados. Mario se irrita quando o delegado Mesquita sugere que o sinalizador feito por ele provocou a explosão na traineira. Alice lembra que se declarou para Mario. Carol e César passam a noite juntos. Vittorio estranha o comportamento de Milena. Mario garante para Alice que seu sinalizador não provocou a explosão. César e Alice providenciam a transferência de Tanaka para o hospital de São Paulo.

Fonte: GShow

Deixe um comentário