Resumo semanal da novela “Sol Nascente” de 26 a 1 de outubro

Acompanhe o Resumo semanal da novela “Sol Nascente” de 26 a 1 de outubro.  César trabalhará com Alice na empresa de Tanaka, Hideo, Vittorio, Gaetano e Geppina se surpreendem com a beleza de Milena, Alice vê Mario beijar Carolina no luau, Hirô se irrita ao ver Ralf beijar uma mulher, Alice apresenta César a Chica, que desmaia ao apertar a mão dele. Confira mais:

Mario  e Alice

26, segunda-feira

Alice comemora a notícia de que César trabalhará a seu lado na empresa de Tanaka. Hirô sugere que Mario não interfira no romance de Alice e César. Ana propõe que Elisa trabalhe na pousada para pagar sua estadia. Ralf se insinua para Hirô. Yumi se emociona com as palavras de Bernardo sobre sua arte. Vittorio se desculpa com Milena. Carolina conhece Sinhá e afirma que conquistará Mario. Yumi confessa a Alice que se sente atraída por Bernardo. Quirino, Nuno e Cauã chegam a Arraial do Sol Nascente.

27, terça-feira

Chica, Vanda e as caiçaras comemoram a volta de seus maridos e filhos. Ana e Carol estranham a atitude de Elisa. Hideo, Vittorio, Gaetano e Geppina se surpreendem com a beleza de Milena. Geppina consola Vittorio e o incentiva a desfrutar o luau com Lenita. Sinhá orienta Carolina a como seduzir Mario. Vittorio agradece a ajuda de Lenita e Felipe tem uma crise de ciúmes. Chica apresenta Mario a Quirino. Tanaka conhece Damasceno e desconfia do suposto sobrinho de Geppina. Alice vê Mario beijar Carolina no luau.

28, quarta-feira

Alice tenta disfarçar seu incômodo ao ver o beijo entre Mario e Carolina. Felipe promete a Lenita que se mudará para Arraial do Sol Nascente. Alice apresenta César a Chica, que desmaia ao apertar a mão dele. Hirô se irrita ao ver Ralf beijar uma mulher. Carolina conversa com Mario sobre sua relação com Alice. Vittorio pensa em Lenita. Ralf constata que está apaixonado por Hirô. Lenita se incomoda com a presença de Felipe em sua casa. Patrick confronta Carolina. Gaetano repreende Tanaka por contratar César para trabalhar em sua empresa.

29, quinta-feira

Gaetano alerta Tanaka sobre César. Mario aconselha Vittorio a investir em um novo relacionamento. Ana percebe a cumplicidade entre César e Carol, mas a moça consegue despistar a desconfiança da mãe. Dora reclama com Tiago por ter de ficar em repouso. Vittorio se decepciona ao não encontrar Lenita. Alice e César apresentam a empresa para Sinhá, que observa as fotos de Tanaka. Lenita pensa em Vittorio. Yumi e Mieko ajudam Hirô a selecionar seus pretendentes. Tanaka questiona o futuro do namoro de Alice e César.

30, sexta-feira

Sinhá garante a César que conquistará a confiança de Tanaka. Gaetano incentiva Mario a dar uma chance para Carolina. Felipe e Vittorio implicam um com o outro. Ralf descobre que Hirô está à procura de um marido, e Kika tem um plano para aproximá-lo da moça. César sonda Alice sobre a amizade entre Tanaka e Gaetano. Influenciada por Carolina, Ana desconfia de que Patrick a esteja traindo com Paula. Chica fala com Quirino sobre suas más impressões em relação a César. Sinhá orienta César sobre como ganhar a confiança de Tanaka.

1, sábado

Yumi desconfia dos sentimentos de Alice por César. Mario sonda Kika sobre o relacionamento de Lenita e Felipe. Lenita se surpreende com a arrumação promovida por Felipe em sua casa. Elisa teme a chegada de Dom Manfredo. Patrick presenteia Ana e explica o mal-entendido sobre Paula. Gaetano tem um pesadelo com a máfia italiana. César tenta conseguir mais informações sobre a situação da empresa de Tanaka. Sinhá procura Geppina. Hirô conhece Hiroshi, seu pretendente. Ralf se prepara para conquistar Hirô.

Fonte: Gsh0w

Deixe um comentário