Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Resumo semanal da novela “Velho Chico” de 11 a 16 de julho

Acompanhe o resumo semanal da novela “Velho Chico”. Luzia provoca Miguel e Santo, e ele ameaça se separar dela, Iolanda e Encarnação irão lutar contra Carlos Eduardo e Tereza declara que o casamento acabou. Miguel decide dar uma nova chance a Sophie e Olívia e Santo acolhem a ex-namorada de Miguel na casa Dos Anjos. Saiba mais:

Luzia

 

 

4, segunda-feira

Encarnação diz a Carlos que lutará contra ele. Sophie e Miguel tentam reatar o namoro. Afrânio conta para o genro que pensa em expandir os negócios da fazenda. O coronel destrata Sophie, mas Tereza e Encarnação defendem a francesa. Ceci aconselha Beatriz a ficar com Bento e se afastar de Martim. Isabel e Luzia falam de Tereza e provocam Miguel e Santo. O produtor confessa a Olívia que teme pelo futuro da cooperativa. Afrânio confessa que precisa de Tereza. Santo e Olívia acolhem Sophie em sua casa. Santo ameaça se separar de Luzia.

5, terça-feira

Miguel escuta de briga de Santo e Luzia. Luzia faz a cabeça Isabel contra Santo. Cícero desconfia de Santo e Tereza. Martim recebe um telefonema, que lhe deixa atordoado. Sophie se maravilha com as rendas feitas por Piedade. Tereza tenta convencer Santo a retomar seu amor de onde pararam. Olívia conta a Miguel que a cooperativa está com sérios problemas. Afrânio obriga Chico Criatura a lhe contar o que sabe sobre o projeto de Miguel.

6, quarta-feira

Afrânio ameaça Chico Criatura e Carlos aconselha o coronel a rever seus comportamentos. Beatriz tenta evitar Martim e Bento surpreende os dois juntos. Tereza e Santo declaram seu amor um pelo outro. Santo, Olívia e Miguel comemoram quando Lucas conta que conseguiu vender o projeto agrícola. Chico Criatura fala para o coronel o que sabe sobre o projeto de Miguel e Olívia. Martim se emociona ao falar de Bento e Beatriz. Bento confronta Afrânio e Carlos Eduardo sugere ao coronel que é chegada a hora de tirar o vereador de seu caminho.

7, quinta-feira

Afrânio exige que o prefeito Raimundo não ceda à pressão de Bento. Santo supõe de que Tereza esteja envolvida no plano do coronel para prejudicar a cooperativa. Carlos ataca Tereza e Cícero ameaça o rival. O jagunço alerta o patrão sobre a atitude de Carlos com Tereza, e Encarnação o apoia. Padre Benício aconselha Martim a se afastar de Beatriz. Tereza confessa que seu casamento com Carlos acabou. Luzia confronta Santo sobre Tereza. Miguel conversa com Isabel sobre Sophie. Martim vai atrás de Bento.

8, sexta-feira

Martim alerta Bento sobre Beatriz. Bento e Beatriz fazem as pazes e a ela afirma ao namorado que o fotojornalista merece seu respeito. Olívia revela a Isabel que tem dúvidas sobre seu amor por Lucas. Afrânio interroga a capacidade de Carlos para se tornar um coronel. Santo, Miguel e Olívia iniciam a plantação com os pequenos produtores. Bento pede desculpas a Martim e se une a Zé Pirangueiro e Damião na tentativa de recuperação do rio São Francisco. Ceci, Santo, Olívia e Miguel comemoram a chegada da chuva ao sertão.

9, sábado

Martim e Bento revelam a Chico Criatura sobre o projeto de Zé Pirangueiro. Padre Benício alerta a Martim que Encarnação deseja falar com o neto. Encarnação e Iolanda se reúnem com um advogado. A centenária pede que o neto assuma o controle de metade da fazenda. Miguel se recusa a falar com Tereza e Santo a conforta. Lucas não gosta da cumplicidade entre Olívia e Miguel. Miguel aceita conversar com Tereza. Luzia flagra Santo indo se encontrar com Tereza e Miguel.

Fonte:Gshow

Deixe um comentário