Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Resumo semanal da novela “Velho Chico” de 15 a 27 de agosto

Acompanhe o resumo semana da novela “Velho Chico”. Martim enfrenta Afrânio e Carlos critica o coronel por não fazer nada contra o filho. Tereza segue índio e participa do ritual de cura de Santo e santo volta pra casa.

Tereza

15, Segunda-feira

A morte do suspeito de atirar em Santo dentro da cadeia é investigada pelos peritos. Miguel tenta fazer com que Olívia se anime. Luzia se comove com o enteado. Beatriz repreende Martim por tentar fazer com que Bento investigue o atentado contra Santo. Bento tenta convencer os cooperados a confiarem em Miguel. Martim enfrenta Carlos Eduardo. Sophie  avisa a Miguel que voltará para Paris. Olívia flagra beijo de Lucas e Sophie. Martim volta para a fazenda e Afrânio não gosta.

16, Terça-feira

Martim enfrenta o pai. Carlos critica o coronel por não fazer nada contra o filho. Martim dá um ultimato a Encarnação. Afrânio afirma ao genro que ele será o seu herdeiro. Piedade e Tereza acreditam que Santo esteja vivo. Tereza e Zé Pirangueiro saem em busca de Santo. Martim decide derrubar a parede que a avó mandou construir no quarto de Inácio. Iolanda conforta a sogra. Isabel tenta convencer Sophie a ficar em Grotas.

17, Quarta-feira

Tereza garante a Bento que eles vão encontrar Santo vivo. Isabel tenta convencer a Sophie para dar uma chance a Lucas. Tereza incentiva Miguel a assumir o lugar de Santo na cooperativa. Encarnação implora a Martim para esquecer o passado e assumir os negócios dos de Sá Ribeiro. Afrânio ouve Tereza renegá-lo para Iolanda. Miguel e Bento tentam descobrir um modo de salvar a cooperativa. Piedade tenta convencer Luzia a revelar seus segredos.

18, Quinta-feira

Miguel procura o apoio da mãe. Tereza se preocupa com o filho e Iolanda tenta acalmá-la. Tereza sonha com Santo. Lucas e Sophie passam a noite juntos. Encarnação pede a Martim para deixar de investigar os negócios do coronel. Martim e Carlos se enfrentam. Tereza se surpreende com Afrânio. Bento tenta impedir Luzia de ir embora de casa. Olívia conversa com Miguel.

Confira também:

19, Sexta-feira

Luzia decide se abrir com a família. Tereza menospreza Carlos. Afrânio questiona se Iolanda está a seu lado. Sophie surpreende Lucas. Bento tenta convencer a mãe a perdoar Luzia. Miguel conta a Iolanda que está se entendendo com Olívia. Miguel e Bento tentam encontrar uma solução para a cooperativa. Tereza garante a Ceci que Santo está vivo. Santo chama por Tereza.

20, Sábado

Tereza tem delírios durante o sono e Iolanda e Martim se preocupam com seu estado. Bento fala com Beatriz sobre o projeto de Miguel para os cooperados. Martim implora a Ceci que ajude Tereza. O pajé se preocupa com Santo. Um médico cuida de Tereza. Afrânio culpa Carlos pelo estado de sua filha e o deputado se revolta. Tereza vai procurar Santo sozinha e vê um índio na margem do rio.

22, Segunda-feira

Luzia decide contar seus segredos para a família. Tereza despreza o marido. Afrânio pergunta se Iolanda está a seu lado. Sophie surpreende Lucas. Bento tenta convencer Piedade a dar uma chance a Luzia. Miguel e Iolanda conversam sobre Olívia. Miguel e Bento tentam encontrar uma solução para a cooperativa. Tereza garante a Ceci que Santo está vivo. Santo chama por Tereza.

23, Terça-feira

Tereza tem delírios durante o sono e Iolanda e Martim se preocupam. Bento conversa com Beatriz sobre o projeto de Miguel para os cooperados. Martim implora para que Ceci que ajude Tereza. O pajé se preocupa com Santo. Um médico cuida de Tereza. Afrânio culpa o genro pelo estado de Tereza e o Carlos se revolta. Ceci ajuda Tereza e ela resolve procurar Santo sozinha.

Miguel e Luiza

24, Quarta-feira

Martim tenta acalmar Iolanda. Carlos fica surpreso ao saber do sumiço da esposa. Tereza segue um índio pela floresta. Afrânio estranha o comportamento do genro. Tereza chega à aldeia. Encarnação implica com Carlos. Bento diz ao sobrinho que eles podem conseguir um financiamento para ajudar a cooperativa. Martim conta a Ceci que Tereza foi atrás de Santo. Encarnação tenta convencer o neto de que o coronel não é uma pessoa ruim. Tereza participa do ritual de cura com os índios. Santo acorda.

25, Quinta-feira

Luzia pede uma chance a sogra. Os cooperados discutem com Miguel sobre suas novas ideias de plantio. Santo tenta se lembrar do que aconteceu após levar os tiros. Tereza fica preocupada com um aviso que recebe da curandeira. Afrânio pede ao filho para jantar com a família. Dalva fica com ciúmes de Cícero. Martim encontra o pai em seu quarto e Encarnação não deixa Iolanda atrapalhar a conversa entre pai e filho. Santo volta para a casa.

26, Sexta-feira

A notícia da volta de Santo se espalha por Grotas. Queiroz conta a Carlos que Santo está vivo. Luzia se enlouquece ao ver Tereza em sua casa. Todos interrogam Santo sobre o atentado. Luzia pede a Bento para não contar a verdade para o marido. Santo estranha o comportamento da família. Afrânio flagra o filho em seu escritório. Tereza volta para casa. Luzia pede para conversar com Santo.

27, Sábado

Luzia se lamenta para Miguel. Santo conforta a filha mais velha. Queiroz conta para o coronel que Santo está vivo e voltou para Grotas. Tereza afirma a Iolanda que vai se separar do marido. Martim estranha a devoção que Cícero tem por Afrânio. Tereza se despede do pai. Chico Criatura se recusa a falar para Queiroz o que sabe sobre o atentado contra Santo. Santo presta depoimento ao delegado. Beatriz decide fazer um abaixo-assinado contra o projeto dos vereadores. Martim desconfia de Carlos. Carlos convoca uma reunião com seus aliados em Brasília.

Saiba tudo sobre a nova minissérie e a nova novela da Globo: Justiça e Sol Nascente

 

Deixe um comentário