Resumo semanal da novela “Velho Chico” de 25 a 30 de julho

Acompanhe o Resumo semanal da novela “Velho Chico” de 25 a 30 de julho. Sophie e Lucas se aproximam, Tereza enfrenta Afrânio sobre seus planos contra a cooperativa, Luzia escuta Santo revelar a Bento que não a ama mais, Olívia e Miguel falam sobre seus sentimentos um pelo outro. Confira mais:

Santo

 

25, Segunda-feira

Santo, Beatriz e Bento lideram um levante popular na Câmara dos Vereadores. Afrânio e Raimundo ficam nervosos. Miguel e Olívia falam sobre seus sentimentos. Luzia conversam sobre Santo com Piedade. Iolanda dá os documentos de Afrânio a Tereza. Luzia e Tereza discutem e Miguel intervém. Miguel aconselha Tereza a não abandonar a fazenda para proteger os produtores do coronel. Olívia consola Luzia. O projeto político de Bento é aprovado. Sophie e Lucas se aproximam. Tereza pede para conversar com o pai.

26, Terça-feira

Tereza enfrenta Afrânio sobre seus planos contra a cooperativa. Cícero narra as ações do coronel e Carlos para Encarnação. Sophie pensa em deixar a casa de Santo, mas Miguel não concorda. Tereza acusa Carlos de tramar um golpe contra a cooperativa. Sophie, Isabel, Piedade e Josefa comemoram as boas notícias de seus negócios. Miguel se culpa por estar distante de Sophie. Martim questiona Encarnação sobre o ataque a Bento. Afrânio discute com Martim e Iolanda o aconselha. Luzia escuta Santo revelar a Bento que não a ama mais. Santo flagra Luzia com a carta de Tereza nas mãos.

27, Quarta-feira

Santo não vê a carta de Tereza, mas confessa que já não ama a esposa. Piedade se preocupa com o sofrimento da nora. Tereza confronta Afrânio e revela que não quer continuar casada com o deputado. Santo revela a mãe que irá se separar de Luzia. Encarnação e Afrânio conversam sobre o destino de sua família. Sophie e Isabel conversam sobre Lucas. Carlos afirma a Luzia que Santo não conseguirá reerguer a cooperativa. Santo, Olívia e Miguel temem que a cooperativa vá à falência.

28, Quinta-feira

Beatriz questiona o namorado sobre sua relação com Martim. Luzia rejeita as investidas de Carlos. Tereza afirma a Cícero que não deixará a fazenda. Dalva questiona Cícero sobre seus sentimentos por ela. Isabel sugere que Sophie está interessada em Lucas. Afrânio visita a cooperativa e enfrenta o neto e Santo. Luzia afirma a Piedade que prefere que a cooperativa vá à falência para que ela não tenha que se separar de Santo. Iolanda revela a Olívia o que viu sobre o futuro da menina. Santo pensa em aceitar a proposta financeira de Afrânio. Carlos provoca Cícero, que considera eliminar Santo. Bento, Santo, Miguel e Lucas tentam encontrar uma saída para a cooperativa, quando recebem uma ligação.

29, Sexta-feira

Iolanda briga com Afrânio e Carlos. Miguel negocia os produtos da cooperativa com o comprador estrangeiro ao telefone. Carlos manipula o coronel. Miguel consegue fechar a venda das frutas e todos celebram. Santo vai ao encontro de Tereza. Lucas tenta se aproximar de Olívia, que o afasta. Carlos comemora sua suposta vitória ao lado de Madá. Isabel estranha o comportamento da irmã. Luzia avisa a Carlos que a cooperativa se salvou. Chico Criatura provoca Lucas por causa de Sophie. Isabel alerta Olívia sobre Lucas. Santo conta a Tereza que irá se separar de Luzia. Cícero procura por Tereza e ameaça Santo.

30, Sábado

Cícero flagra Tereza com Santo e ameaça o rival. Piedade tem um mau pressentimento. Santo volta para casa e tranquiliza sua família. Tereza fala com Cícero sobre o ataque dele a Santo. Luzia chantageia o deputado. Afrânio exige que Carlos destrua a cooperativa de Santo e Miguel. Iolanda aconselha Tereza. Santo revela a Piedade que esteve com Tereza e que ainda a ama. Luzia se aproxima de Miguel. Olívia e Miguel falam sobre seus sentimentos um pelo outro.

Fonte: Gshow

Deixe um comentário