Resumo semanal da novela “Velho Chico” de 29 a 3 de setembro

Acompanhe o Resumo semanal da novela “Velho Chico” de 29 a 3 de setembro. Carlos Eduardo se volta contra Afrânio, Santo e Tereza passam a noite juntos pela primeira vez, Martim acusa Carlos pelo atentado contra Santo, Miguel pede Olívia em casamento. Confira abaixo:

santo e tereza

 

29, Segunda-feira

Santo diz a Tereza que nada vai separá-los e passam a noite juntos pela primeira vez. Martim fala para Iolanda de suas suspeitas contra Carlos Eduardo. Encarnação questiona Afrânio sobre as atitudes ousadas do deputado. Carlos se reúne com aliados em Brasília para armar contra o próprio sogro. Tereza e Santo passam a noite juntos pela primeira vez. Beatriz e Piedade ficam preocupadas com Luzia. Bento conversa com Olívia abertamente sobre o relacionamento dela com Miguel. Luzia vai até Santo. Queiroz vê Bento discursando para o povo na praça e avisa a Afrânio. Afrânio enfrenta Bento na praça diante do povo. Miguel pede Olívia em casamento.

30, Terça-feira

Bento desafia Afrânio em público. Santo volta à cooperativa. Iolanda visita Tereza. Miguel discute com os cooperados, e Santo tenta acalmá-lo. Bento coloca a emenda para aprovação. Iolanda convida Miguel para uma jantar na fazenda de Afrânio e avisa ao marido sobre o evento com os parentes. Miguel apresenta Olívia para Encarnação. Carlos chega para o jantar na fazenda.

31, Quarta-feira

O deputado se surpreende com a hostilidade do coronel. Bento é convidado para se candidatar à prefeitura da cidade. Além disso, o vereador critica Santo por deixar Olívia jantar na fazenda de Afrânio. Beatriz tenta animar Luzia. Iolanda discute com Carlos. Encarnação estranha a falta de atitude de Afrânio. Tereza se preocupa com o comportamento de Carlos, que enfrenta Afrânio.

1, Quinta-feira

Olívia estranha o jeito que Luzia fala de Carlos. Santo se preocupa com Tereza. Carlos exige de Afrânio o posto de coronel Saruê. Dalva pede para Cícero ir embora com ela. Martim enfrenta Carlos, que intimida o prefeito Raimundo. Afrânio diz a Encarnação que não quer mais ser coronel. Carlos e Santo se enfrentam na rua. Iolanda diz a Encarnação que não vai ajudar Afrânio. Carlos flagra Tereza em seu quarto.

olivia e miguel

2, Sexta-feira

Tereza discute com Carlos. Cícero incentiva Afrânio a enfrentar o genro. Tereza consegue mais uma venda para a cooperativa. Os pequenos produtores agradecem a Miguel e Olívia pelas entregas no mercado. Lucas leva Isabel, Piedade e Luzia até a Associação das Rendeiras. Afrânio tenta se entender com Iolanda. Encarnação ordena que Cícero acompanhe os passos de Carlos. Bento enfrenta Carlos durante o discurso dele na praça de Grotas.

3, Sábado

Carlos manda prender Bento. Luzia pede para Santo não se afastar das filhas. Padre Benício leva o povo para a igreja, e Beatriz discursa contra Carlos. Olívia tenta consolar Luzia. Carlos tenta intimidar Bento. Santo flagra Carlos ameaçando Tereza e se enfurece. Bento e Padre Benício tentam convencer Beatriz a entrar para a política. Encarnação pede para Martim reatar com Afrânio. Carlos afirma a Luzia que não permitirá que Tereza e Santo fiquem juntos.

Fonte: Gshow

Deixe um comentário