RESUMO SEMANAL DA NOVELA “VELHO CHICO” DE 4 A 9 DE JULHO

Acompanhe o Resumo Semanal da Novela “Velho Chico” de 4 a 9 de julho. Após revelação de Tereza para Santo sobre a verdadeira paternidade de Miguel, Santo se revolta com a atitude de Tereza de ter escondido esse segredo por tantos anos. Afrânio decide que Carlos Eduardo será o seu substituto. Bento e Martim se enfrentam, porém podem se unir para acabar com Afrânio. Confira mais sobre essa semana:

Beatriz e Martim

4, segunda-feira

Miguel bate boca com Tereza. Afrânio fica bravo com a filha ao descobrir que ela contou a verdade sobre Santo para Miguel. Bento discursa na Câmara dos Vereadores e recebe o apoio do povo. Martim admira o trabalho de Zé Pirangueiro. Carlos diz a Afrânio que é o seu único aliado. Padre Benício chega à fazenda de Santo. Luzia mente para o marido que não sabe que Miguel é seu filho com Tereza. Olívia e Lucas se beijam. Santo se reúne com a família com a chegada de Miguel.

5, terça-feira

Bento enfurece com a presença de Miguel. Queiroz  diz a Afrânio que Miguel está na casa de Santo. Santo comunica que Miguel é seu filho. Piedade tenta acalmar Bento. Afrânio vai à fazenda de Santo. Luzia reclama de Miguel na frente de Isabel. Santo se emociona quando Bento se esforça para aceitar Miguel. Afrânio diz a Encarnação que pode ter que fazer de Carlos o seu herdeiro. Tereza briga com o pai por causa de Miguel. Carlos finge estar interessado nos problemas de Afrânio. Miguel reclama de Tereza para Santo. Cícero pega Tereza de surpresa ao se declarar.

6, quarta-feira

Dalva interrompe a conversa entre Cícero e Tereza e deixa o jagunço bravo. Carlos leva Afrânio para a boate e Madá se oferece para ajudar o político. Chico Criatura fica tenso com a troca de ironias entre Bento e Martim. Madá tenta convencer Afrânio a pensar em Carlos Eduardo como seu herdeiro. Piedade revela histórias sobre Belmiro para Miguel. Saruê reclama de sua família e sua falta de herdeiros.

7, quinta-feira

Carlos Eduardo reforça com Afrânio que é o único que pode ser o novo coronel. Doninha pede que Dalva não desista de Cícero. Carlos fica incomodado ao ser ameaçado por Iolanda. Martim inicia a reforma na escola de Beatriz, e Bento não gosta. Piedade questiona Luzia sobre seu comportamento com Miguel. Olívia, Ceci, Santo e Miguel começam o projeto agrícola junto aos pequenos produtores. Afrânio prejudica a cooperativa de Santo. Olívia convence Miguel a falar com Encarnação. Afrânio diz a Encarnação que Miguel só entrará em sua casa se lhe pedir perdão.

8, sexta-feira

Miguel não se entende com Encarnação. Tereza é dura com Carlos. Miguel foge da fazenda com Sophie ao ver Tereza. Iolanda e Encarnação se unem para aproximar a família. Afrânio mostra a Carlos como ser um coronel. Miguel e Sophie se beijam. A diretora da escola convida Martim para a roda de São Gonçalo e Beatriz fica intrigada. Bento ameaça Raimundo para conseguir a autorização para a reforma do colégio de Beatriz. Luzia disfarça para Isabel seus sentimentos com relação a Miguel. Isabel flagra Santo com Tereza. Luzia vê Isabel aos prantos.

9, sábado

Isabel não conta para Luzia por que está chorando. Beatriz fica entusiasmada com a história de Martim. Miguel apresenta Sophie a Ceci. Martim convida Beatriz para dançar. Santo conta a Luzia que falou com Tereza. Ceci fica tensa quando vê Bento chegar à roda de São Gonçalo. Vereador briga com Martim ao flagrá-lo na roda com Beatriz. Professora vai embora da festa e deixa político preocupado. Miguel tenta falar com Bento. Afrânio comunica que Carlos será seu substituto e Encarnação pede para falar a sós com o deputado.

Fonte: Gshow

Deixe um comentário