Resumo semanal de “Caminho das Índias”

A mãe de Shivani diz a Surya que Niraj é filho de Bahuan, Surya diz a Maya que Niraj não é filho de Raj, as duas brigam e a barriga falsa de Surya cai, Gopal mostra para Raul a gravação que fez da reunião na Cadore e o ex-empresário se depara com a foto de Mike, saiba mais:

Surya

9, quarta-feira

Gopal mostra para Raul a gravação que fez da reunião na Cadore e o ex-empresário se depara com a foto de Mike. Norma provoca Abel, mas ele finge que não a vê. Tarso leva o pessoal da clínica para sua casa, deixando Melissa desorientada. Gopal resolve bater na porta do quarto de Yvone. Nanda abre a porta para Gopal e pega a bandeja, impedindo que o indiano entre no quarto de Yvone. Raul fica preocupado com o fato de Gopal não ter conseguido flagrar Yvone. Ramiro diz a Cadore que acredita que Raj seja cúmplice de Raul. Tônia acusa Melissa de ser omissa em relação ao estado de saúde de Tarso e a recrimina por não aceitar que o filho é esquizofrênico. Yvone se oferece para ajudar Nanda a reunir o dinheiro exigido por Mike e sugere que ela pague com suas joias. Hari diz a Puja que se ela ganhar a eleição ele não precisará mais ficar longe dos colegas da escola. Shivani combina com Bahuan de oferecer um jantar para a equipe do filme indiano. Bahuan convida Chanti e Ravi para o jantar. Gopal diz a Raul que conseguirá uma chave para entrar no quarto de Yvone. Chanti pede para Ravi não contar a Opash que a encontrou no Brasil. Opash é indicado como novo candidato para concorrer com Puja, e Shankar tranquiliza a intocável dizendo acreditar em sua vitória. Surya se passa por Maya e marca um encontro com a mãe de Shivani. Gopal entrega para Raul a chave do quarto de Yvone. Gopal prepara Raul para o encontro com Yvone e conta como vão surpreender a moça. Raul diz a Gopal que só deixará o Brasil depois que recuperar seu dinheiro e se encontrar com Cadore. Raj revela a Maya que tem medo de perdê-la quando pensa na previsão que Pandit fez no dia de seu casamento, que ela traria muitas alegrias e muitas lágrimas para a sua vida. Nanda conta para Haroldo que teve um caso e está sendo chantageada. Haroldo reage à revelação e acaba com o casamento. Nanda comunica a Yvone que revelou o caso a Haroldo e que a negociação deverá ser feita diretamente com ele. Silvia fica preocupada quando Júlia afirma que em pouco tempo terá tudo de volta que perdeu para Ramiro. Aída pede a Leinha que converse com Júlia e tente saber até que ponto a amiga está envolvida com Beca. Nanda se surpreende com a presença de Yvone no quarto de Mike e a vilã se justifica dizendo que foi até lá à sua procura. Nanda ameaça Mike. Deva pede a Manu para acompanhá-la na viagem até o Brasil para ir atrás de Radesh e reaver o dinheiro do dote. Chanti conta a Ravi que Gopal trabalha no hotel em que ela está hospedada. Nanda atira acidentalmente em Mike. Mike sofre apenas um ferimento superficial e  acusa Yvone de não ter feito nada para evitar o acontecido. Nanda avisa a Haroldo que atirou em Mike. Camila se despede de Aída e diz à mãe que quer vê-la feliz. Opash procura Shankar para perguntar o que ele sabe sobre Laksmi e acusa o brâmane de perseguir sua família.

10, quinta-feira

Amithab vê Hari com o amuleto de sua família e acusa o menino de ter pego o objeto na casa dos Anandas. Shankar defende Hari de Opash e Amithab e parabeniza o garoto por não contar que o presente foi dado por Anusha. Opash diz a Amithab que vai denunciar a atitude de Hari em um comício. Yvone aconselha Haroldo a pagar a quantia pedida por Mike e o executivo não cede à chantagem. A mãe de Shivani confirma o encontro com Surya pensando que está falando com Maya. Silvia pede a ajuda de Tônia para procurar pistas no quarto de Júlia e descobrir se ela está envolvida com a turma de Beca, mas a irmã de Murilo não se sente à vontade com a situação. Indra diz a Raul que descobriu mais coisas sobre Yvone no computador, deixando-o  interessado. Cadore pede a Wal que faça um levantamento das viagens internacionais de Raul. Gopal deixa o celular na mesa de Wal e grava a conversa. Gopal fica assustado quando vê que o celular não está mais na mesa, sem saber que foi Eliseu que escondeu na gaveta de Wal. Deva encontra Mera, a falsa mãe de Radesh, e obriga que ela revele o endereço do noivo no Brasil. Raul liga para o celular de Gopal, Wal atende e reconhece a voz do ex-patrão. Wal fica assustada ao achar que ouviu a voz de Raul. Inês pede a Melissa que convide Tônia para visitar Tarso. Deva conta a Manu sobre o encontro que teve com a falsa mãe de Radesh. A mãe de Shivani revela a Surya que sabe de toda verdade e, por isso, tem preocupações pelo fato de Shivani ter se apaixonado por Bahuan. Opash se prepara para o comício e leva o amuleto para fazer a denúncia. A mãe de Shivani diz a Surya que Niraj é filho de Bahuan.

11, sexta-feira

Berê fala para Wal não contar a Ramiro que ouviu a voz de Raul. Namit e Kori pensam em uma forma de descobrir o endereço de Radesh no Brasil. Mike convida Chiara para jantar em sua suíte e ela aceita. Yvone liga para o celular de Mike, mas ele não atende. Murilo pede a Júlia que saia de sua casa. Dario pede Aída em casamento. Maya percebe o olhar ameaçador de Surya. Surya olha para Maya fixamente, provocando-a. Maya fica preocupada e diz a Raj que sente medo. Amithab sugere que Opash acuse Hari de ladrão no comício. Shankar discute com Opash por ele querer usar um falso argumento sobre Hari para ganhar a eleição. Harima avisa a Manu e a Kochi que Deva fugiu levando as joias. Leinha incentiva Aída a aceitar o pedido de casamento de Dario. Puja desiste da candidatura, mas Opash a faz voltar atrás quando Anusha conta que deu o objeto a Hari. Nanda diz a Yvone que Haroldo está à procura de Mike. Haroldo, desesperado, pede dinheiro emprestado a Ramiro, sem revelar o motivo, mas o empresário não cede. Mike tenta seduzir Chiara e a convida para viajar com ele para fora do país. Yvone discute com Mike e critica o sentimentalismo dele. Silvia fica magoada com Murilo por ele ter facilitado a fuga de Júlia. Melissa decide ir atrás de Tarso e discute com Ramiro porque o marido deixou o filho sair de casa. Melissa pede ajuda a Tônia para encontrar Tarso, mas ela não se sensibiliza com a preocupação da socialite. Namit e Kori descobrem que Radesh se passa por guru no Rio. Cema conta para Norma que Abel está com Vargas na gafieira. Surya diz a Maya que Niraj não é filho de Raj, as duas brigam e a barriga falsa de Surya cai.

14, segunda-feira

Surya e Maya são questionadas por seus maridos, que querem saber o motivo da briga. Maya e Surya percebem que não podem revelar o segredo uma da outra e fingem que foi apenas mais uma confusão. Raj avisa que vai levar Maya para visitar sua família. Abel e Norma discutem na gafieira. César questiona Aída sobre o casamento dela com Dario, bebe e adormece no sofá da ex-mulher. Maya diz a Kochi que Surya sabe que Niraj é filho de Bahuan e ela aconselha a filha a viver os momentos felizes e se preparar para a tempestade. Tônia pede para Murilo não deixar que Júlia acabe com o casamento dele. Chiara sugere a Mike que eles morem no Brasil. Aída liga para Ilana e pede que ela busque César em sua casa. Indra fica fascinado ao ver Chanti dançando na filmagem. Shivani conta a Bahuan que sua mãe conversou com Maya a respeito de Niraj.

 15, terça-feira

Gopal avisa Raul que irá procurar Yvone. Haroldo vende o carro para tentar reunir a quantia que precisa. Komal descobre que Deva e Sonya vão para o Brasil e elas pedem para ele não comentar com ninguém. Maya procura Surya para conversar. Maya implora a Surya para que não conte nada sobre Niraj, mas a mulher de Amithab não se sensibiliza com o pedido. Opash não acredita que Puja tenha feito seu próprio discurso e conclui que Shankar deve ter participado do processo. Hari diz a Anusha que vai esperá-la para se casarem. Chiara conta a Ilana que vai aceitar o pedido de casamento de Mike e ir para a Europa com ele. Melissa e Tônia encontram Tarso na praia. Yvone finge querer ajudar Nanda e procura Haroldo para tentar convencê-lo a dar o dinheiro a Mike. Haroldo diz a Mike que depositou metade do dinheiro, mas o impostor exige o restante da quantia e ameaça colocar a gravação na internet. Murilo comenta com Silvia que as joias que Yvone disse ter ganhado de um admirador foram dadas por Ramiro. Silvia decide procurar Melissa no clube para averiguar se Yvone se envolveu com Ramiro. Vargas confessa a Abel que foi ele quem enviou as cartas anônimas e Abel briga com o amigo. Ramiro é incisivo e pede que Haroldo conte por que quer tanto dinheiro emprestado. O executivo confessa que está sendo chantageado.

16, quarta-feira

Haroldo conta para Ramiro sobre o envolvimento de Nanda com Mike. Gaby oferece sua casa para Nanda ficar. Gopal avisa a Raul que eles irão surpreender Yvone em seu quarto. Abel comenta com Ana que não se interessa mais por Norma. Indra dá para Raul a pesquisa que fez sobre Yvone na qual a vilã consta como procurada em Dubai, usando o nome de Silvia Cadore. Ramiro convence Haroldo a chamar a polícia. Nanda se despede de Yvone e vai para a casa de Gaby. Yvone abre o cofre e fica tensa ao ver que seus documentos falsos não estão ali. Silvia pergunta sobre Yvone à Melissa, que não deixa transparecer o que aconteceu entre elas. Cadore mostra para Inês a página que Indra pesquisou na internet sobre Silvia Cadore. Yvone comunica a Mike que vai trocar de hotel e esperar seu passaporte ficar ponto para sair do país. Opash pergunta a Anusha se ela está feliz com seu casamento e a menina responde que não. Puja tenta consolar Hari. Ramiro descobre que Mike está sendo procurado pela Interpol. Manu diz a Opash que vai recuperar seu dinheiro nem que tenha que ir ao Brasil à procura de Radesh. A mãe de Shivani surpreende a todos quando entra na festa de casamento de Anusha. Raj apresenta Maya para a mãe de Shivani, que percebe que foi enganada por Surya. Gopal entra no quarto de Yvone, deixando a vilã apavorada.

17, quinta-feira

Gopal exige que Yvone lhe dê o dinheiro que roubou, a obriga a autorizar a entrada de Raul no hotel e depois deixa os dois sozinhos no quarto. Yvone tenta arrumar desculpas para explicar o que fez com Raul e é obrigada por ele a comer um suposto bombom envenenado. Gopal e Raul se sentem vitoriosos por conseguirem recuperar parte do dinheiro. Júlia vai ao cemitério levar fores para o pai e se desespera ao ver o túmulo de Raul aberto e vazio. A mãe de Shivani aproveita um momento a sós com Surya e pergunta por que a jovem a enganou. Kochi pede permissão à mãe de Shivani para procurá-la fora dali. Ramiro e Cadore ficam perplexos com a invasão ao túmulo de Raul e decidem averiguar o que aconteceu. Raul fica surpreso ao saber que foi Gopal quem providenciou a violação ao túmulo para livrar o empresário das mãos de Yvone. Ramu avisa a Shankar que Laksmi quer falar com ele. Camila é recebida com alegria pela família de Opash. O delegado comunica a Ramiro que já tem pistas sobre Mike. Yvone conta a Mike que Gopal e Raul pegaram o dinheiro e os documentos falsos. Ashima, Indra e Suellen descobrem que Raul não morreu. A mãe de Shivani avisa a Bahuan que uma pessoa da família de Raj sabe que Niraj é seu filho.

18, sexta-feira

Bahuan se preocupa com o que pode acontecer à Maya. Indra resolve procurar informações sobre Raul na internet. Yvone pede dinheiro a Mike para sair do país. Chiara conta a Ilana os planos de Mike para eles viajarem, sem saber que o noivo é um impostor. Norma esnoba Abel ao atravessar a rua, deixando o guarda intrigado. Mike manda fechar a conta do hotel e avisa a Chiara que eles viajarão. Raul comunica a Gopal que não deixará o Brasil sem encontrar Cadore e planeja como verá o pai. Sonya tenta fazer com que Deva desista da viagem ao Brasil, mas a indiana insiste em resgatar o dinheiro do dote que Radesh roubou. Opash fica sabendo que Laksmi vai sair e resolve seguir a mãe. Kochi combina um encontro com a mãe de Shivani. Raul se disfarça para observar Cadore sair de casa. Beca e sua turma se preparam para sequestrar Ramiro. Indra conta a Suellen que Raul saiu do hotel, reforçando a suspeita do indiano em relação ao empresário. Suellen diz a Aída que tem um catador de papel na rua igual a Raul Cadore. Yvone descobre que Mike fugiu. Tarso observa, com um binóculo, a turma de Beca. Ramiro resolve caminhar. Tarso tenta impedir que Ramiro saia de casa, mas ele não lhe dá ouvidos. Beca pega Raul por engano e uma das meninas da turma percebe a troca.

Confira tudo sobre a nova novelas das 9h “Velho Chico”!

Deixe um comentário