Reta Final “Velho Chico”: Martim morre e Encarnação manda matar Bento!

Reta Final “Velho Chico”: Martim morre e encarnação manda matar Bento! Martim será assassinado por Carlos Eduardo após descobrir dossiê do vereador.

Martim decide ir embora para NY, Estados Unidos e na sua despedida descobre um dossiê que relata que a empresa do ex-deputado na cidade vizinha não passa de uma farsa. O fotógrafo registra o ex-cunhado recebendo propina de empreiteiros, logo após é perseguido e assassinado pelo mais novo Saruê.

carlos

Encarnação entrega o dossiê para Bento, para que o neto não se envolva na investigação, porém Martim descobre e furta os documentos. Ele pegará uma balsa para Salvador mas no caminho percebe que a coisa certa a fazer é voltar e entregar o ex-deputado, ele voltará e se hospedará num simples hotel na cidade vizinha de Grotas.

Logo depois entrará no galpão da falsa empresa e fotografa o exato momento em que ele recebe uma maleta e dinheiro, só que acabará fazendo um barulho chamando atenção do ex-deputado. Martim conseguirá sair sem ser visto, mas Carlos Eduardo irá investigar na cidade ainda cismado com o barulho ocorrido. O ex-deputado avista a moto de Martim na pousada  e entrará para tirar suas dúvidas, o irmão de Tereza  o ouve e pula a janela do quarto e sai com a moto.

A perseguição começa na estrada e Carlos Eduardo em seu carro dispara tiros para atingir Martim na moto ele perderá o controle, a moto cairá e ele rolará a ribanceira com sua câmera fotográfica. Carlos Eduardo vai até a moto caída e encontra a pasta com o dossiê, enfurecido ele pega a arma e assassina o neto de Encarnação (Nesse momento ela pressente a morte dele).

Nos próximos capítulos Martim está no Gaiola Encanto, barco que vaga recolhendo as almas no rio.

Morte de Bento

bento

Após ouvir Beatriz, Bento rompe a parceria com Encarnação para acabar com Carlos Eduardo, revoltada com a atitude do vereador, manda Cícero matar o irmão de Santo para vingar a morte do neto, pois ela acredita que Bento tenha culpa na morte de Martim. “Ele jogou meu neto para a morte… e vai pagar com a vida dele por isso!”, diz Encarnação.

 

 

Deixe um comentário