Roque Santeiro capítulo 38

Matilde vai até a casa da viúva porcina e encontra o seu Duarte (Roque) e fica surpresa, ele diz que é amigo da viúva e passou ali apenas para dar um alô, Matilde fica fazendo perguntas para Roque se ele sabe sobre o casamento de Sinhozinho com a viúva e Roque acha engraçado porque sabe de toda a macarutaia.

Sinhozinho e a viuva chegam na fazenda de Porcina e se assustam com a presença de Matilde, a viuva diz que pode chamar ocostureiro que o casamento vai acontecer de qualquer maneira.

Linda Bastos conversa com o seu marido (Tito) sobre a empresa de velas que eles estão montando e ele diz que agora ele quer ver quem vai dizer que ele vive as custas de sua esposa.


Roque Santeiro – Capitulo 38 por braully93

Mirna mostra para Sinhozinho e para a viuva que o seu Duarte (Roque) deu um santo para ela, Sinhozinho e a viuva ficam muito preocupados com isso, eles decidem que vão pedir ajuda ao padre Hipolito.

A filha do sinhozinho, Tânia esta namorando com Roberto Matias e ele diz a ela que ficou preocupado com a visita de Sinhozinho, mas ele se surpreendeu com as palavras de sinhozinho que acabou aceitando õ namoro dos dois, Beato Salú aparece e diz aos dois que o mundo vai acabar e que Roque vai voltar.

Tania

Sinhozinho a Viuva e o prefeito vão falar com o padre sobre Roque Santeiro e dizem que depende dele a salvação de Asa Branca, eles dizem ao padre que Roque deve ir embora e Sinhozinho diz que não vai mais arrumar a igreja porque o padre não que ajudar a mandar o Roque embora, o padre fica muito bravo e manda todos embora.

João ligeiro conversa com Jiló (irmão de Roque) que está muito preocupado porque ele está muito diferente e tratando ele mal, mas João ligeiro diz que não pode dizer nada.

O capítulo termina com a viuva porcina indo dormir e roque escutando música na rede  em seguida ele levanta e bate na porta do quarto da viuva.

Deixe um comentário