Roque Santeiro capítulo 39

O capítulo começa com Roque batendo na porta do quarto da vúva para “conversar” com ela e pede desculpas por ser muito grosseiro com ela, mas ela diz que fui tudo planejado pelo sinhozinho Malta (viúva de Roque falsa).

Sinhozinho Malta está nervoso e a sua sogra aparece para conversar com ele, acahndo que ele está nervoso por causa de Tânia, sua filha, mas os problemas que incomodam sinhozinho são outros ele diz para a sogra ir dormir e deixar ele sozinho com os seus problemas.

Ameninas da boate estão ensaiando e conversando sobre uma antiga companheira aposentada “Amparito Ernandes” e també avabando com o estoque de bebidas da boate, Ninon fica paralisada ao escutar o som do lobisomen e diz que ele a quer.

Um homem chega a Asa Branca carregando uma cruz que veio carregando desde Belo Horizonte até Asa Branca, Lulu está no meio da multidão e ve Roque (José Wilker).


Roque Santeiro Versão VIVA Capitulo 39 COMPLETO por novelasglobo

Lulu conseguiu alcançar Roque e ele diz a ela que ficou impressionado com o homem que estava carregando a cruz e ele quase diz a ela quem ele é de verdade, até então ela somente acha que ele é um homem parecido com o “falecido Roque Santeiro”.

Roque volta para a fazenda da viúva Porcina e diz como ficou impressionado com o homem da cruz, ele achou uma loucura o que ele viu e sinhozinho diz a ele que se ele aparece o povo é capaz de apedrejar ele.

jose-wilker01

Gerson está conversando com Roberto Matias sobre a essencia do filme sobre Roque e diz que precisa encontrar a verdade sobre a verdadeira estória de Roque Santeiro e está entrando em uma nova “crise” pessoal.

O costureiro chaga na hospedagem de matilde para continuar com o vestido e os preparativos para o casamento da viúva com Sinhozinho.

O capítulo termina com Roque indo em direão do quarto da viúva Porcina.

Deixe um comentário