Scheila Carvalho fala na TV sobre traição que envolveu seu marido enquanto esteve confinada

Scheila Carvalho falou pela primeira vez sobre a traição de seu marido, Tony Salles com a empresária Kamyla Simione. Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, neste domingo, 18, a morena contou que já sabia. “Eu não sabia da exposição e, sim, do fato ocorrido. Aconteceu tem algum tempo. Eu já sabia“, disse ela.

Nunca expus minha vida pessoal, já passamos por vários problemas e dificuldades, mas a mídia não tem que saber disso“, completou. Questionada sobre o que respondeu dentro do confinamento durante um jogo, quando foi perguntada sobre traição e afirmou que já foi traída, que já pagou na mesma moeda, mas que soube de uma traição e desta vez perdoo e não pagou na mesma moeda, comentou: “Deus é tão maravilhoso que parecia que já estava encaminhando as coisas por eu não estar do lado de fora e não poder me defender. Então essa pergunta veio justo para mim“.

scheila-carvalho

Para o marido, Scheila não poupou elogios e garantiu: “Já perdoei faz tempo. Ele é um pai exemplar, um marido carinhoso e dedicado, um homem que corre atrás, nunca dependeu da mãe ou de mim. Somos uma família. Tudo que construímos, contruímos juntos. Tudo isso que falaram não é o Tony Salles”, defendeu.

Scheila pretende acionar Simioni judicialmente. “Teve gente que votou para que eu ficasse no programa pelo que aconteceu. Isso nos afetou. Mas também afetou o lado profissional do meu marido e isso não vai ficar impune. Nossos advogados já estão tomando as devidas providências”, garantiu ela.

Scheila encerrou a entrevista dizendo: “Quem perdoa é forte e quem esquece é feliz“.

Sobre a traição

Enquanto Scheila estava participando do programa “A Fazenda”,  Kamyla postou no Facebook uma imagem onde aparece aos “amassos” com Tony Salles e provocou a ex-morena do Tchan: “Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido‬”.

Em outra foto, os dois aparecem grudadinhos em uma balada, sob a legenda: “Chupa essa manga”. A morena ainda publicou um vídeo em que ela está deitada em um sofá e grava imagens de Tony andando, de sunga, por um cômodo, aparentemente sem ele perceber: “Scheila Carvalho não gostaria do que vai encontrar”.

Tony Salles, por sua vez, admitiu que teve um affair com a mineira . O cantor, que é casado há 11 anos com Scheila – com quem tem uma filha de 3 anos, Giulia -, postou uma foto ao lado da mulher para ilustrar seu desabafo e questionou: “Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas?”.

Deixe um comentário