Último capítulo de Salve Jorge, sexta-feira,17 de maio

Para todos que acompanharam esta saga sensacional, hoje chega ao fim esta novela que tanto nos fizeram ficar ligados na telinha, torcendo pelo final de cada personagem, seja ele o mocinho ou o vilã. Vamos ver o que vai acontecer no hoje no último capitulo da novela Salve Jorge .

Helô é rendida e fica nas mãos da máfia!

helo_galego

Desde que entrou para a polícia federal, Helô (Giovanna Antonelli) está investigando a máfia do tráfico internacional de pessoas. A delegada nunca esteve tão perto de colocar as mãos na quadrilha comandada por Lívia Marini (Claudia Raia) como agora. Mas parece que Helô se deu mal dessa vez. A delegada está nas mãos da máfia, rendida por Galego (Jone Brabo)! O que será que aconteceu com Helô? Será que ela se livra de mais uma?

Zyah baba pela dança sensual de Bianca

Bianca (Cleo Pires) sempre conseguiu seduzir Zyah (Domingos Montagner) dançando. A brasileira se apaixonou logo pelas danças turcas e adorava fazer apresentações especiais para o guia. Agora, Bianca arrasa na dança da espada e encanta Zyah mais uma vez.

Será que ele está tendo uma recaída? Zyah vai abandonar Ayla (Tânia Khalill) para ficar com a “estrangeira”?

A mando de Riva, todas as traficadas se reúnem na boate

Traficadas

Não é de agora que essa Riva (Rita Elmôr) é cheia de mistérios. Mesmo depois de revelar para Helô (Giovanna Antonelli) que é da polícia internacional, a loira ainda tem atitudes suspeitas. Agora, Riva cismou que quer todas as traficadas reunidas na boate. O que será que a moça está tramando?

Será o fim de Lívia? Polícia prepara operação para invadir a boate

Depois de muita investigação, agentes infiltrados e a confirmação de diversas vítimas, finalmente chega a hora de desbaratar a máfia do tráfico internacional de pessoas, comandada por Lívia Marini(Claudia Raia). Helô (Giovanna Antonelli) acompanha de perto a operação, que é uma ação conjunta das polícias brasileira, turca e internacional. É agora que a casa cai para Lívia e sua quadrilha.

Wanda foge da polícia e fica cara a cara com Morena

Wanda e Morena

Wanda (Totia Meirelles) tem mesmo um sexto sentido. A bandida percebe uma movimentação estranha na boate e consegue fugir antes que polícia a prenda. Esperta, Wanda sai por uma passagem secreta da boate. Morena (Nanda Costa), que de boba não tem nada, logo percebe o plano de Wanda e vai atrás da bandida. Agora as duas estão cara a cara mais uma vez. Quem vai vencer esse duelo?

Como essa história vai terminar? Confira uma prévia da cena e não perca o último capítulo de Salve Jorge, que vai ao ar nesta sexta-feira, 17 de maio.


Receba os Resumos e Notícias por E-mail!

Logo após vá ao email e valide sua inscrição para começar a receber os resumos
E-mail:

Noveleira de plantão, apaixonada pela internet. Administradora do Blogando Noticias e também do Como Escreve .