Últimos capítulos de Amor à Vida, resumo de hoje, sexta-feira, 24 de janeiro

A novela Amor à Vida está em seus últimos capítulos, o sucesso da novela da Globo e em especial do personagem Felix está deixando todos ligados e atentos na telinha. Acompanhe os últimos capítulos de Amor à Vida, resumo de hoje, sexta-feira, 24 de janeiro.

Últimos capítulos: Aline ameaça Rebeca e a obriga a mentir para Pérsio

Presa no quartinho da casa de César (Antonio Fagundes), Rebeca (Paula Braun) é obrigada a mentir para Pérsio (Mouhamed Harfouch) e confirmar que foi viajar com um ex-namorado. “Ele vai ligar. Você vai dizer que foi embora com outro cara, um sujeito que conheceu na faculdade de Medicina. Inventa!”, ordena Aline (Vanessa Giácomo).

Será que Félix vai conseguir desmascarar Aline?

Últimos capítulos: Félix agride Aline e acaba apanhando de César

Félix (Mateus Solano) está determinado a desmascarar Aline (Vanessa Giácomo) e leva Pérsio(Mouhamed Harfouch) até a casa de César (Antonio Fagundes) para esclarecer o sumiço deRebeca (Paula Braun). A estratégia dá certo no início, e o médico fica desconfiado das atitudes da esposa.

cesar-felix

Aline, você disse que a Rebeca foi embora com o namorado. Se o namorado é o Pérsio, você mentiu. O que aconteceu com a Rebeca?”, questiona César. Mas, enquanto Félix está indo com a madeira, Aline já voltou com a canoa pronta. A megera se aproveita do fato de que o casal não estava bem e o induz a pensar que foi traído pela namorada. “Chifres. Pérsio, me perdoe, mas você está levando chifres”, ataca César.

É quando Félix vai até a cozinha sob o pretexto de beber água. Ele quase alcança o quartinho onde Rebeca está presa, mas é impedida por Aline, que acaba sendo jogada no chão. “Eu sabia, eu sabia que você vinha atormentar a Aline! Eu sabia que vinha se meter na nossa vida!”, ataca César, que dá bengaladas no filho e o expulsa de sua casa.

Últimos capítulos: César proíbe que seja feita uma busca na mansão

César

Desconfiados de que algo está errado no sumiço repentino de Rebeca (Paula Braun), Paloma(Paolla Oliveira), Lutero (Ary Fontoura) e Pérsio (Mouhamed Harfouch) procuram um delegado para pedirem um mandado de busca na casa de César (Antonio Fagundes). Sem levar fé que algum juiz acredite neles, o policial telefona para o marido de Aline (Vanessa Giácomo) com a intenção de sondá-lo.

O telefonema faz com que César fique irritado. “O quê? Uma busca na minha casa? Se aparecer alguém aqui para dar uma busca, eu expulso a bengaladas. Ainda sou homem para isso”, ataca o médico, deixando a esposa em êxtase. “Vamos aproveitar que a gente está sozinho e vamos para o quarto. Mostra para mim o quanto você é homem”, sugere a vilã.

Até quando Aline vai enganar César? Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 24 de janeiro.


Receba os Resumos e Notícias por E-mail!

Logo após vá ao email e valide sua inscrição para começar a receber os resumos
E-mail:

Noveleira de plantão, apaixonada pela internet. Administradora do Blogando Noticias e também do Como Escreve .