Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vídeo mostra ator de Velozes e Furiosos chorando no local do acidente de Paul Walker

A morte do ator  Paul Walker foi um dos assuntos mais comentados no último domingo (1), causou muito tristeza em seus fãs, mas não só nos fãs como nos amigos e colegas do filme Velozes e Furiosos.

O ator  Tyrese Gibson, que estrelou os filmes de Velozes e Furiosos junto com Paul Walker, visitou o local do acidente, que matou seu colega, e não conseguiu segurar as lárgimas.

ator velozes e furiosos

Em um vídeo postado na internet, Tyrese Gibson aparece fazendo um tributo a Walker no local, que já contava com flores de diversos fãs. Ele olhou bastante para o local, antes de começar a chorar muito. Tanto a imprensa, como os fãs, não paravam de fotografar e filmar o ator em nenhum momento.

Paul Walker morreu num acidente de carro no último sábado (30), em Santa Clarita, na Califórnia. Ele e o motorista do veículo, seu amigo Roger Rodas, não sobreviveram depois que bateram numa árvore e num poste, causando a explosão do veículo.

Confira o vídeo!

Deixe um comentário